50 maneiras de se esmagar um Pickmon

Alguém sugeriu um Tankmon via comentários, e eu resolvi unir a clássica capa de um dos discos dos The Beatles. Os 3 Pickmons juntos finalmente! Porém, só um foi esmagado...
Mandem sugestões, pode ser por aqui, Twitter, Orkut, sinais de fumaça... vocês que decidem. Amanhã tem mais!
Anônimo  

primeio a comenta

ideia
ele ta caminhando numa boa e barcelona quandovem um estouro da boiada e o esmaga

Deivid  

Ele na casa de alguem... e esse alguem pensa que é um Bolinho de arroz (Não Digimon) e o come (Esmaga com os dentes XD)

Digifable  

Um yukidarumon soca o chão (numa montanha de gelo) e uma avalanche esmaga o pickmon!

Digifable  

Escrevi monstanha de gelo?
Eu quis dizer neve...

César  

finalmente a minha ideia! como publicaram resolvi me identificar!
Meu nome é César Fajardo Fontanella

César  

Ideia: Ele esta cantando felis por ai ma na hora do agudo ele morre com a propria voz

César  

sabe eu me inspirei naguerra civil

Anônimo  

sinais de fumaça?

César  

não eu to falando do tankmon