Depoimentos de fãs: Arthur Lima

Digimon com certeza marcou a infância de muitos, e por isso estamos prestando essa homenagem, postado depoimentos de fãs. O texo abaixo foi escrito pelo Arthur Lima, e com certeza muitos que visitam o blog tiveram uma história parecida (sim, eu também já fiz digivices de papéis. xD):

Quando tinha uns três anos de idade, vi o primeiro episódio de Digimon na rede Globo e a partir daquele dia eu adorei esse anime, assistia todos os dias ao lado de minha mãe. De todos os personagens dessa série o que eu mais me identifiquei foi o Tai pelo fato dele ser corajoso, amigo dentre outros motivos. Alguns anos depois veio a estreia de Digimon Adventure 02 porem eu não era muito fã dessa temporada mais em alguns episódios eram bem legais, as digievoluções com os Digiovos. Quando as digievoluçoes de DNA apareceram eu comecei a assistir com frequencia. Em seguida chegou Digimon Tamers, esse eu assisti do começo ao fim na Fox Kids (Atualmente Diney XD), assistia toda a noite sempre alegre para ver as evoluções do Guilmon.
Em 2003 chegou Digimon Frontier uma nova aventura chegava para os fãs desse anime, eu também assisti todos os episódios e adorava as digievoluçoes com espirito... Tanto que eu fazia Digivices de papel só para gritar: DIGIESPIRITO EVOLUÇÃO! No Digimon Savers as coisas mudaram, a digievolução era feita pelo Dna e isso eu achei bem interessante. Dessa série do eu adorei as novas evoluções do Agumon (Um dos meus favoritos).
Esse ano eu tive uma boa noticia, chegava a informação que uma nova temporada de Digimon havia chegado: Digimon Xros Wars! Fiquei super animado para os primeiros episódios. Vi, baixei e viciei nessa temporada! O que tenho a dizer sobre esse anime em resumo:
Digimon é um dos melhores animes já criados e eu me orgulho de um dia poder ter visto esse desenho que virou uma febre mundial até hoje.

É importante que tenhamos um bom número de depoimentos arquivados no blog, até mesmo para provar que Digimon continua vivo no Brasil, e com fãs! Mande você também um texto para geracaodigimon@gmail.com. Semana que vem poderei postar o seu.
Arthur  

Ahhh...Esses meus tempos de criança não voltam mais!!Como era legal fazer digivices de papel só para brincar de digimon...(XD)

Danilo  

Nuss...nostalgico...
agnt brigava pra ver qm sria o agumon..!!
era mto boOoOom

Arthur  

kkkkkkkkk concerteza!Era muito divertido figir que digivolvia!Nossa eu brigava muito com meus amigos eu só queria ser o Agumon!!

Anônimo  

na época de digimon 4 todo mundo assistia na rua da minha casa, eu brigava muito com meu primo por querer sempre ser o takuia, eu sempre ganhava e ele sempre ia ser o kouji.