Estreia: Geração Digimon Portugal

É com grande orgulho que venho informar que o Geração Digimon atravesou o Oceano Atlântico! Juntamente com o Administrador do fórum português DigimonAT, e meus amigos Terriermon e Shika do mesmo fórum, inauguramos ontem nossa filial em Portugal: o Geração Digimon Portugal. A princío a idéia é criar um ambiente tão atualizado e nostálgico, como o nosso GD, para os digi-fãs europeus.

O blog contará com um conteúdo totalmente adaptado em PT-PT, download de episódios, informações, notícias recentes de Digimon Xros Wars e quanto a exibição de Digimon na TV portuguesa, além de fanfic e muitas novidades!

Digimast  

DEMAIS!!!!!!!!!!
GERAÇÃO DIGIMON EM PORTUGAL!! FANTÁSTICO! FABULOSO! SUPER!!! WOOOOHOOOO!!

Não posso acreditar! acabaram de tornar o meu dia fantástico!!! GD em portugal!! OoO ...Os conteudos do site vão ser iguais?? Vão ter as mesmas hq? é k eu tenho a minha em português (eu mesmo sou português) e gostava que a "digimon Fighters" fosse publicada!!

TOU SUPER CONTENTE!! VAI SER MESMO UM PASSO EM FRENTE PARA A GD! CADA VEZ COM MAIS FÃS!

Mais uma coisa, eu estou interesado em participar activamente nesse blog. Há hipótesse de me "alistar ao exército GD"??

Assinado: Um fã muito contente!!

Anônimo  

eu achei que eu super inveija

Anônimon  

e fala serio duvido que todos do gd gostarao desa pagasao de pau

Hachiro  

Legal adorei a ideia xD

Angemon(indo ajudar taiki)  

ippo sempre querendo renovar e relembrar a infancia e realizar sonhos de poder rever e rebiber a infancia de muito geragão digimon eh uma esperança onde todos possa relembrar parabens e que esse sonho dure muito mas

Aldeci allyson  

IIIIIPPO, vc axa que me engana? eu ja vi esse seu post, o GERAÇÃO DIGIMON PT ja havia sido inaugurado a mais de 1 ano, não pode enganar um visitante do blog antigo amigo, ;).

Digimon Portugal  

"Anônimon", se estás mal, mudas-te!

Aldeci, o Ippo não enganou ninguém. Este projecto começou antes do Ippo ir de férias e foi onde ele fez testes para este novo layout. Oficialmente, o Geração Digimon Portugal só ficou activo agora!

Terriermon
Equipa Geração Digimon Portugal

Anônimo  

Adorei a ideia!!

Acho é muito descaramento "anonimos" cobardes dmais pra mostrar a cara andarem criticando. Não é inveja, não! GD pt é !parceira! da GD original! Se a ideia tivesse sido copiada, eu entendia esse descontentamento, mas a ideia surgiu a partir da GD original!!

Esses anonimos tão ficando cada vez mais burros! Tá falando k os portugueses tão com inveja mas kem tá com inveja é ele!! Deve achar k é dono e senhor da GD e ela só faz o que ele manda!!! -.-'

Anônimo  

Nota: pra ninguém me acusar de ser covarde, por ter postado o que tá acima e ter me posto como anonimo, só pus assim porque num tenho conta no google nem nada disso e não podia por nome.

Anônimo  

Deixem de ser rídiculos, assim como nós podemos desfrutar do GD, outras pessoas podem... Por mim Tinha GD em Japão, EUA, China, Coréia, Espanha tudo quanto é nação, isso não é a favor de nós isso é por Digimon!

Digimast  

Isso mesmo! Digimon é um fenómeno à escala global, logo todos os países têm uma Geração digimon, à espera que um "superblog" como este apareça para eles!

Viva DIGIMON!
Viva GERAÇÃO DIGIMON!!!!

Anônimo  

e viva e original so gd nao pt so geraçao digimon