Halloween Digimania - Parte 02

 isso...

Por mais que eu saiba que ninguém gostou, como já comecei, tenho que terminar.
Anônimo  

que merda ashuashsauashuash

jordashe  

é hoje que cherrymon vai embora (ainda bem ja vai tarde)

SamuH  

ngm gosta de mim ;[ , axo q vo sair do GD...

jordashe  

nao SamuH, podem nao postar sobre voce, mas deve ter gente baixe o que voce coloca no gd

camila  

não fica triste samuH eu adorei ( sério) esta ótima !!!

SamuH  

ahh nao, eu tava brincando, deeus me livre sair do GD, so q eu keria da uma de dramático pra ve se pelomenos alguem comenta ;D. Vlw, so era pra saber se alguem realmente ligava pra mim ;}

camila  

só uma pergunta , tem continuação ?

SamuH  

claro, amanhã é a ultima parte ;D

SamuH  

kem kiser fla comigo e so adc: soaaguiar@hotmail.com

camila  

ok então , brigadinho !!!

SamuH  

np <3

Anônimo  

samuh como poder um nivel campaeo como a birdramon ganhar de um perfeito como o phantomon

SamuH  

1º ela nao ganho
2º o ikkakumon apenas o deixou inconseiente
3º ainda vai ter mais um capitulo, espere para ver

SamuH  

e q eu so noob em imgs como ja disse, e nao sei fazer mtos efeitos :'(

Anônimo  

bom nao ganho msi deixou incociente e isso ja e muito pra bidramon tu nao achar

SamuH  

nao e a birdramon, é o ikkakumon, e sim, realmente é! mas isso é relativo dependendo do ponto de vista ;]

Kai  

Samuh, eu gosto das suas postagens /AHVÁEHMERMO?



e a HQ tá legando, ataques com efeito de RPG Maker :D

SamuH  

kk, e, por falto do q fazer XD, quase tudo na minha hq e delem e provavelmente, vai ter um jogo do rpg maker do Halloween Digimania, eu to fazeno. Vai ter se eu nao desistir no mei xD

Mimi ♥  

muito bom !!!!!

Anônimo  

o samuh faz aew o legendado do digmon zero two

SamuH  

ahh, eu so to esperano a Heaven começar a legendar.. ela ja tinha legandado ate o 8, so q disse que ia relegendar pq precisava fazer uns ajustes D=

Felipe  

Adorei esta história. Quero mais edições!

SamuH  

so vai ter mais +1 =D

SamuH  

gente, ja baixei todos os sprites... agr e so esperar q minha vontade de fazer o jogo nao se esvaia ;D

Zap  

rs jogo de digimon yuuup voce dise anterior mente que percisava de ajuda eu sou meio novo em rpg maker mais ja sei mecher muito bem no programa sou o Zap email meskfrond

SamuH  

ta ok

Anônimo  

ei Samuh,
no adventure birdramon só usava asa meteoro
(só kazentai usava mais de um ataque)

SamuH  

e anonny, so q eu gosto de botar mais ataques em digimons assim pra nao ficar so o mesmo ataque (semgraça). Mas se vcs nao gotaram, é so avisar q eu tiro imediatamente.

Anônimo  

Olha, eu não entendo nem um pouco de HQs, tudo bem que as imagens não são tão boas como as da Fazenda Digimon, mas pelo menos você poderia escrever certo, não é? Não dá graça de ler "incociente" pois a gente fica com dúvida se é "quociente" ou "inconsciente", mas acho que é inconsciente, muito menos início de frases com letra minúscula, palavras com falta de acento, "Jou" em vez de "Joe" e "cairão" que é futuro em vez de "cairam" que é presente. Não estou querendo dizer para você ser perfeito, até o Ippo, às vezes erra uma palavra na Fazenda, mas é de vez em quando e se percebe que não é intencional.

SamuH  

olha cara, gostei da crítica, prometo q vo entar melhorar. Vlww msm, era isso q eu tava pocurano. Como ja fiz a edi 03, so vao ver erros corrigidos na minha prox HQ, te la

Anônimo  

Oi, sou eu novamente.
Ainda bem que você entendeu a crítica, é que a história da sua HQ é muito boa, tipo uma coisa que não foi mostrada no anime, mas que faz sentido.
É só você prestar mais atenção nas aulas de Português, KKKKKKKKK...
Brincadeira, apenas consulte um dicionário para as palvras que você tem dúvida, você vai notar que haverá muito mais pessoas elogiando do que criticando.
Abraço.

SamuH  

ta, vlw