Happy Digi Friends: Feliz Dia das Crianças

Hachiro  

kkk nossa

Anônimo  

finalmente o ippo volto a seu estado 100% o cara das hqs

Anônimo  

que sangrenra ¬¬ isso me deicha nerzovo

victor  

:O que fim trágico

Lordsephirot  

Primeiro o motimon taca o martelo na cabeça do koromon depois o koromon pula cai em cima daquele pregro sai muito sangue depois o motimon se mela de sangue e se assusta
Eu nao entendi nada...

Lordsephirot  

Primeiro o motimon taca o martelo na cabeça do koromon depois o koromon pula cai em cima daquele pregro sai muito sangue depois o motimon se mela de sangue e se assusta
Eu nao entendi nada...

Lordsephirot  

Ei eu me lembrei de uma coisa Digimons não tem sangue pois são Dádos

Anônimo  

Ippo...Humor negro...Não faz bem seu tipo.

Anônimo  

nossa, que mensagem pro dia das crianças, muito amor envolvido...

Anônimo  

Me desculpe Ippo, mas essa não teve graça.

Anônimo  

Essa foi boa Ippo.
Sempre espalhando a felicidade do dia das crianças.

Marcos Melo  

Meu pior pesadelo Happy Tree Friends em forma de digimon...Socorro

raonidbg  

qualé ippo
isso é coisa q se faça pro dia das crianças?
q trágico,num tem nada a ver com o dia
essa foi ruim cara