Plantão: A Fazenda Digimon 3

A prova da caça ao tesouro continua! Quem será que ganha? Fique ligado, pois a qualquer momento poder rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 3!

Armadillomon, Gokimon e Gummymon estão na Roça, e você decide quem deve sair! Vote na enquete ao lado, e neste sábado tem eliminação!

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut
Unknown  

Gogo Monzaemon o/ e cherrymon muito mal o_O pena que ele não ta na roça -.-

Unknown  

E pobre Gokimon vai ser eliminado o mais engraçado da fazenda =(

Angemon(junior)  

VAMO SAIR ARMADILIOMON VC E SEU DIGIESCOLHIDO EH CHATOS VAMOS SAIR

Angemon(junior)  

aonde eu vejo o resultado da enquete?

Anônimo  

o da equipe kawaii é no galinheiro(logico)

a das plantas deve ser o quarto da lilithmon

o dos poulares deve ser no lugar que apareceu um urso

o dos experientes deve ser a floresta

a turma do fundão, acho que ta perto da descarga do banheiro o.O

Anônimo  

se o gokimon sair o tucanomon vai ficar só

E.T Bilu  

Meu nome eh bilu tenho uma menssagem pra vcs da Terra:
-Busquem conheçimento

Anônimo  

ops, econfundi os significados de botão*
o da turma do fundão nao sei onde ta



nao eliminem gokimon! a equipe do fundão é a unica que merece vencer!

Anônimo  

A enquete ta bugada aqui... o botao pra escolher em qual quero votar não aparece, nem sei em quem to votando

Anônimo  

velhas senhoras verdes = babamons?

Anônimo  

Bem,
Experientes: Arvores ou Babamons?
Plantas: Não é o quarto da Lilithmon,É O quarto do Cherrymon!
Fundão: Sei lá! Talvez na tesouraria!
Populares: O urso Mesmo!
Kawaais: Essa é obvia! Mas eu aposto que eles erram!
Vamos ver!
Vocês viram minha fic? Aqui tá ela:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100107/Perguntas_E_Entrevistas
Por favor,Leiam!
Se quiserem eu faço uma entrevista com a Combomon!^-^
Quem deve sair na fazenda Digimon 3?
Armadillomon,Gokimon ou Gummymon?
Vote e decida o destino desses Digimons!
E Hoje Saíra o Resultado!

Anônimo  

Hebe Camargo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo  

Anonimo,HOJE vai sair o resultado?kkkkkkk

E.T Bilu  

Meu nome eh bilu tenho uma menssagem pra vcs da Terra:
-Busquem conheçimento

E.T Bilu  

Rodrigo Ippo vc me viu na record?Se sim me colque nessa HQ e:
-Apenas busquem conhecimento

Anônimo  

Baka! Baka! É que eu aproveitei o do dia da saída da Combomon e mudei só o nome dos participantes!:P
Vocês viram minha fic? Aqui tá ela:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100107/Perguntas_E_Entrevistas
Por favor,Leiam!
Se quiserem eu faço uma entrevista com a Combomon!^-^
Quem deve sair na fazenda Digimon 3?
Armadillomon,Gokimon ou Gummymon?
Vote e decida o destino desses Digimons!
E Sabádo Saíra o Resultado!

Anônimo  

Desenho de pata: Urso mencionado a vários quadrinhos atrás.

Ninguém quer ver no espelho: Babamon, Roachmon ou Cherrymon. Sério, se for a Lilithmon vou começar a achar que o Ippo é gay.

Botão colorido: Não faço ideia, é provavelmente a pista mais difícil.

Cercado por velhas senhoras verdes: A única idosa usando verde na casa é a Babamon, mas poderia ser aplicado a uma árvore muito velha também.

Quem nasceu primeiro: Foi a galinha, ovo não tem vida. Sério, por que deram uma pista tão fácil para eles? Ippo quer imunizar os Kawaiis para quê? Eles não fazem porra nenhuma!!!

sticker  

não eliminem o gokimon por favor ele pelos menos é engraçado

Bubaxxx  

Floramon, como é que deixas, se eu fosse a ti já te tinha espetado um bofetão ao Cherrymon...
Velho feio XD