Digimon Wip: Recrutamento - P2

Desculpa pessoal... ontem não deu para eu postar(:/). Agora entrem lá nos comments da Parte 01 do WIP, que eu expliquei algumas coisas do Ippo la.
ProjectX  

Votem no top 30 =D

angemon(junior)  

Eu acompanha gerção digimon a 1 ano e meio e ja me fez lembrar de coisas enterradas na memoria igual eu sempre digo Ippo Takuya e SamuH fazemdo todos que acompanha rir com com a fazendo fazendo os diversos leitores ficarem anciosso pelas as diversas HQS e o melhor fazendo os leitos se adimirar pelo o trabalhos de vcs ippo ta fora a menos de uma samana e todos sentem falta sabe pq?Pelo o mesmo motivo que sentiriamos falta do Samuh E o Takuya mas o ippo eh o genio e takuya e samuh sao aqueles que vao poder substituir ele.Leonardo mals ae so dps que vi sua sugestao no seu primeiro post com o nome sem ser anonimo

Anônimo  

O episódio 15 do digimon xros wars já da para baixar ,sabiam?

É só ir na PUNCHFansub,e fazer o download.

jordashe  

samuh eu queria poder fazer parte do gd, eu como o angemon junior ja tem mais de um ano visitando o geraçao digimon e sei que esta passando difculdades e tempo é o que eu tenho.

porfavor samuh responde.

SamuH  

jordashe... me adc no msn (soaaguiar@hotmail) e agente se fla

Jordashe  

pronto o meu msn é jhordashe ou jordashe ta me ad

Jordashe  

jhordashe@Hotmail.com ta samuh

SamuH  

to on agr

Angewomon  

eu tbm queria fazer parte do G.D
eu sou garota,tdo bem,mais seria legal pq seria unico
e eu tbm acompanho o GD desde março/abril/maio
e sei muita coisa

Jordashe  

Angewomon o Samuh disse que nao da para adicionar novos integrantes para o blog sem o Ippo, eu tambem to decepicionado.

Anônimo  

caramba, cade o ippo samuh, ninguem explica nada pra gente, ele saiu ou nao do gd ?
explica que a gente acompanha muito o seu site e tem o direito de saber o que ta rolando

clan crb  

me add ai Samuh
brunocrb22@gmail.com

Axel  

MUITO MANEIRO! (ainda queria q o Guilmon estivesse ali, mas...)Nossa, SamuH, em comparação akela sua outra HQ, essa ae tah muito f...! COntinue com o ótimo trabalho! (Foi mau por falar mau da Digimania!)

Kevin  

aew Samuh!
só parça já dos ADMs aqui hahaha.
falando serio vizito a GD a mais ou menos 1 ano e meio se não 2 se me falha a memoria kkk.
eu tenho passado os eps do digimon savers para RMVB e eu sempre tive um sonho de entrar pra GD e agora tão recrutando ums manos aew \o/.
meu MSN e email
kevinsousas@hotmail.com

angemon(junior)  

Samuh o GD mais que um blog eh um realizador de sonhos e nada mas justo que esse realizador tenham fans trabalhando com os genios ou seja o GD eh feito por 3 genios e muitos leitores mas 1 desses mutios poderia trabalhar com os 3 genios traduzindo vcs chamarem alguem pra essa equipe maravilhossa que eh o GD pra ele ver como que eh duro fazer o sonho fira real.
Eu poderia falar isso vez do começo mas gosto de enrrolar.Pq vcs n fazem um teste pra recurtar uma nova pessoua?Um novo entegrante para ajudar a fazer o GD melhorar cada vez mas.
P.S:Sei que tem que esperar o ippo voltar quando ele voltar fale com ele ou deje a menssagem pra ele off no msn mas de o credito a min(brinks mas vc tem que min dar pelo o menos um pouco de credito)

SamuH  

meu povoo, não eskeça, kualker um pode entrar no GD, agora... uma coisa é entrar, outra é postar. Kerem alguma coisa?! então flem comigo... so vo adc esses msn q pediram ai, mas otro nao. se kiser me adc: soaaguiar@hotmail.com

raonidbg  

samuh,pq o ippo ta sem internet?

SamuH  

ai não sei