Semana FanWork - Fan HQ


Clique na imagem para aumenter

Nossa, quase me esqueci de postar a hq do dia com tanta coisa para fazer, mas enfim postei. Aproveitem bem as HQ's e como eu suspeitava, o caio não pode mandar o DVA Rescue portanto podem esquecer nessa semana.

*Como já notaram, podem doar a vontade e clicar aqui para podermos avançar mais no Top30 e também clicar aqui e se aliste no CX Anime.
Ippo  

Muito bem organizado os quadrinhos. E a história parece ser bem interessante, pelo menos teve um começo interessante. Parabéns Brawler.

univap  

vlw ippo, pod cre... q eu ja tenho a historia toda aki na minha cabeça e ja estao pronto 7 episodios, vai ser mto interessante
^^

Sobral  

num intchindi... =\

João  

Legal, mas tente não cometer erros de ortografria, teve uma parte que eu não entendi:
''Vocês nunca TIRARAM meu filho de mim'' <= evento passado

''vocês nunca TIRARÃO meu filho de mim'' <= evento futuro

O correto seria você ter usado um evento futuro. ^^

Leonardo  

- Que legal! :D

univap  

João = vlw por ter corrigido, errei feio nesta parte, mas garanto pra vc q não tera outro erro igual esse... vlw msm

joab henrique  

essa fanhq promete