Cya Later...

É só isso que posso dizer para não seguir os passos do meu tio, "sem vergonha"!... que sai de repente e deixa o blog abandonado nas mãos do sobrinho e de um amigo... que feio!

Mas sendo sincero, vou fazer um teste para entrar no IFPI, uma escola federal. Fica muito difícil para o nosso amiguinho aqui, estudar e postar ao mesmo tempo, porque eu simplesmente não me concentro direito quando estudo pensando no GD e no CX.

Então resolvi!

Vou parar de postar até domingo, e junto comigo a semana fanworks. Por mim o Takuya não postaria também, mas isso é com ele.

Terei que discordar com que o Ippo disse da compensação, não haverá nenhuma na próxima semana, continuará normal. Até breve.
ProjectX  

Boa sorte =D

SamuH  

thx, o ippo ruim, boto meu post pra baxo

Ippo  

Huahauahua. sorry, estavam pra msm hora =/