DDK - 5, 6 e 7

Já que a Semana Fanwork tá destivada, vou postando DDK sem ser da Semana Fanwork (=P)!
Peixemon, que encontrou com Dino V-Mon e SnowAgumon, leva-os a base de Mystimon! Lá, esses dois recebem testes, mas algo sai errado! Então 3 digiescolhidos são chamados: Jonatas, Jonas e Bruno! Heatmon consegue fugir! Logo após isso a base é atacada! Muita aventura e diversão em Digimon - The Darkness Knights!

Edição # 5: A Revelação de Mistymon - O Poder de SnowAgumon é Liberado!
Edição # 6: A Milagrosa Volta de Heatmon - Um Cavaleiro Real o Ajuda!
Edição # 7: SnowAgumon se Une aos Darkness Knights Peixemon Libere Seus Poderes!

Jonatas, o criador de DDK agradece muito à todos pelo apoio!
Tenham uma Boa Leitura e uma Enorme Diversão!
Jonataz - Criador de DDK  

Hehehe! Finalmente eu,Jonas e Bruno aparecemos! Vocês vão começar a gostar a partir da edição 8!
Verão só!

SamuH - >:@  

aiai, vc não quer prestar jonas ._.

Jonas  

Como é que é SamuH?!

Mateus Oliveira  

Vixi agora a coisa ficou feia !
otima edição Jonataz,a e eu sou o Mateus o Criador do Thunderguilmon ^^

Anônimo  

ei jonas como vc faz sprites

SamuH - ¬_¬''  

eu pensei que se fizesse um post pedindo para vc não postar vc não iria postar ^^

Anônimo  

livre arbitrio bicho(SamuH), paz e amor ai...

Jonataz - Criador de DDK  

Anônimo disse...

ei jonas como vc faz sprites



"Jonatas" meu amigo! '-'
Essa HQ é minha, não do Jonas! ;D
A propósito, SamuH
Eu mandei um e-mail ao Ippo a tempos (Antes da Semana Fanwork) e ele disse que postaria DDK assim como DME
Mas infelizmente ele não pode cumprir. Depois mandei outro para o Kaleu, que também não cumpriu a promessa!
Pelo menos o Jonas posta a HQ no site...isso é o que chamam de "cumprimento de palavra"
Mil perdões se o ofendi, mas eu realmente esperava ver DDK no GD a tempos.E peço pra que não a remova agora!

- Jonataz

Anônimo  

escalaçao de hqs (Minha escalação feita por Adrian)
1°-Dme
2°Ddk
3°DMR
4°DMa
5°D.R.A.G
6° a minha

Gustavo  

Legal esta edição!Adorei todas até agora!!

Gabriel  

Caramba! DDK não pode sair meu! Ò_Ó

Jonataz - Criador de DDK  

A voz dos fãs é a voz de Deus (?)

Hehe! =D

Unknown  

Muito massa espero por novas edições Jonatas

Mateus Oliveira  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Oliveira  

DDK preciza permanecer ! Galera ate eu no começo da HQ não entendia direito mais ao longo dos tempos fui cumpriendendo,e agora eu tenho certeza que ela é uma otima História em quadrinhos de Digimons e Digiescolidos,ela não pode sair isso não e jamais ira acontecer porque o destino de DDK é fazer muito suceso como DME,por favor fans não dispeçam essa incrivel e talentosa HQ do meu amigo Jonataz ^^

SamuH  

Hey jonaTAZ, o jonas só ta postand pq ele me pediu, mas o correto era para eu postar, mas ai o jans interveio dizendo q sua hq era isso e akilo e talz e me convenceu ._.

Jonataz - Criador de DDK  

Ah...sakei! Valeu então SamuH
(Na verdade...o Jonas posta a meu pedido...como somos sócios em questão de HQ, ele me ajuda em DDK e eu ajudo ele em DME)
Asism achamos mais justo ele postar!
Obrigado por deixar assim! =D

- Jonataz