Digimon Data Squad: novos episódios na Disney XD

Depois de inúmeras reprises, a Disney XD parece que dará continuidade a exibição de Digimon Data Squad. Sem episódios inéditos desde junho deste ano, em fevereiro de 2011 o canal irá exibir mais 10 episódios inéditos. A emissora que hoje reprisa os 36 primeiros episódios do anime, ao final da exibição dos inéditos, continuará ainda devendo mais 2 episódios para o término da série.

Os novos episódios serão exibidos do dia 7 até o dia 18 de fevereiro, de segunda à sexta sempre às 9:30 da manhã. Digimon Data Squad continua sendo exibido às 4:00 e às 6:30 da manhã, porém, as exibições dos finais de semana serão extintas.

Agora vem a pergunta: Por que cargas d'água a Disney XD vem soltando aos poucos os episódios? Se fosse um mega sucesso, talvez sim teria um sentido... Mas não é!!??


Anônimo  

n era das 9:30 às 10:00 da manhã?

ProjectX  

Nem importa mais, baixei logo o resto legendado.

Digifable  

grande bosta, vai dar mais um monte de reprise sem mostrar os ultimos 2 episodios só pra frescar com a cara de quem deu uma chance ao canal

Anônimo  

depois de reprises e reprises da primeira e quarta temporada, chega o Data Squad e então fica reprisando sem para, só pra passar o resto 1 ano depois e ainda reprisar antes de derrotar o Yggdrasill...

Anônimo  

engraçado que nos ultimos episodios eles chamam o yggdrasil de kingdrasil