Digimon Masters ganhará versão americana!

O jogo de RPG Digimon Masters Online, até então disponível em coreano, ganhará finalmente a sua versão americana.



O anúncio foi feito no Facebook, e a WeMade (a mesma responsável por Digimon Battle Online no ocidente) garante que o jogo será lançado até o final desse ano.

Para conferir a página, clique aqui.

Para quem não conhece, Digimon Masters é baseado na série Digimon Savers (Data Squad) e possui atualizações semanais na versão coreana.

Novas informações devem ser reveladas nos próximos dias, então fiquem ligados!
Hachiro  

que legal *-*

mas vou deixar para os outros jogarem ele ja que não quero fazer tudo que fiz na versão coreana denovo

ProjectX  

Talvez eu jogue o inglês...

mas como hachiro disse é dificil deixar tudo para tras

Digifable  

^^ tava a maior zorra no DBO (pelo menos server mihira) por causa disso

acho que n vou continuar jogando battle por muito tempo afinal

Takuya, posta tanta informaçao quanto puder, quero acompanhar tudo até a open beta ^^

Ruizu®  

vou ver se deixo de jogar o DMO coreano pra joga esse aí,dependendo de algumas coisas(se vai ser + facil upar,o preço dos evo item,se vai se +facil junta dinhero,etc)

Eu era lvl 28 de tamer,agumon 41 e um gabumon 4/5 lvl 32 e com were liberado(juntei os evo e tenho um sobrando e dinheiro pra dois),bem não é grande coisa,mas pra quem não é viciado que nem eu já é muito!

E outra, a gente não vai precisar entrar no jogo"clandestinamente"
(precisa ser coreano pra jogar)
E os evento de XP, ira ser num horario favoravel, e vai ter + BRs e vai dar pra entende as quest

_________________________
Participe da comunidade do Digimon Downloaded!Capítulo 4 adicionado!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Hachiro  

realmente vou ver se jogo,não riam mais eu sou tão horrivel jogador que em 2 meses ainda to com meu Gaomon(unico digimon) lvl 30

Ruizu®  

Eu jogo a uns 9 meses e só liberei o mega do meu agumon agora Xb

vitor  

galera olhem denovo no face book do digimon masters
vai lancar dia 9 di agosto de 2011
http://www.facebook.com/digimonmasters?sk=notes
olhem isso e comentem =)))))) 18 dias pro open beta