A Fazenda Digimon 3

Floramon e Gummymon estão na Roça, você escolhe quem deve sair! Vote na enquete ao lado e decida, pois neste próximo domingo tem eliminação!

Você podem deixar perguntas para os digimons que estão na Roça, através dos comentários, Twitter ou Orkut. E a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 3!

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut
Ronan312  

floramon votem na floramon

Anônimo  

Floramon FORA!

Anônimo  

nao, no gummymon, ele ta muito chato

Anônimo  

Quem votá no Gummymon vai se ve comigo, com meus amigos, com a máfia, com Sadã Hussen, com o FBI e com a Marinha. Quero que qm vai votá nele!!!
Go go Gummymon
Go go Belzebumon

Anônimo  

vê*

Anônimo  

Floramon FORA

CacoAndrade  

Quem vota no Gummymon vai se ve comigo²,U_U.
Se tirarem de novo pra quem eu to torcendo,eu pego uma bazuca e mato todos vcs,muahahahaha,-qq.
Fora Floramon,ta na sua hora sua florsinha geneticamente modificada(-qq)
-------------------------------------

Aqui vai minha pergunta:

De Macaco

Gummymon,você acha que está sendo facil,ficar na fazenda sem a sua irmã?você sente muita falta dela?
-----------------------------------

To torcendo por vc Gummymon,e Belzebumon\õ/!!

Anônimo  

A fdp da Floramon ja vai tarde

Acho que todos nos sabemos que ela sera eliminada

O Gumymon e um pequenininho legal ela é uma fofoqueira e tmb geneticamente mudada XD

Anônimo  

Nessa votação eu nem vou me meter. Um personagem é completamente chato e o outro tem personalidade zero. Independentemente do resultado, não ganho nem perco.

Hugo Farias  

Idem ao último Anônimo. u.u'

Publicidade:
Acesse meu novo blog coletivo: http://legionem.blogspot.com/
Conteúdo genérico por autores de personalidades distintas. Um espaço para todos que queiram.

Anônimo  

Quem vota no Gummymon vai se ve comigo³
Vamos botar Floramon pra fora com mais de 90%

ProjectX  

Pergunta para a Floramon

Você acha que essa coisa de ficar sempre sozinha não é coisa da sua cabeça?

jordashe  

pergunta para a prairemon:

poruqe voce nunca reagia aos ataques da lilithmon?

voce gostava ou sabia que o belzebumon gostava de voce?
_______________________________
Que droga a prairemon foi eliminada quando a lilithmon for na roça sera para aquela vaca louca que suborna aqueles que leem a fazenda prometendo ficar nua, tomara que ela morra antes do fim da fazenda.

Anônimo  

assino embaixo meu caro jordashe, quanto a morte de lilithmon

Anônimo  

campanha matem a lilithmon!!!

IgorGago  

http://secretdigimons.blogspot.com/



Vejam, Divirtam-se e VOTEM...

Digimast  

alguem já sabe quando vai sair a versão americana do Digimon Masters?

IgorGago  

http://secretdigimons.blogspot.com/

vejam e votem

Anônimo  

Uma coisa boa é que agora que a Prairiemon saiu é uma boa oportunidade para desenvolver mais esse lance misterioso que o Beelzemon tem com a Plotmon.

Anônimo  

Perguntas para:
Floramon - Porque não socializa mais em vez de estar cuscuvelhando?
Gummymon - Afinal qual é o brinquedão de Monzaemon?
Ass:Joni.

spriteromon  

agora eu mato lilithimon e vo torce pro gumymon e pra floramon nem vou votar se votar vai ser no monitamon
pergunta pro gumymon
porke vc nao fas uma aliança com monzaemon ja ke nao tem mais ekipe

Bubaxxx  

Espanta-me como é que querem a Floramon fora da fazenda, em vez da cabra da Lilithmon que até tentou matar a Prariemon, aquela filha da ... passou as marcas devia ser enforcada com arame farpado...(RRRRRRRRRRRRR)

Bubaxxx  

O gummymon é que devia sair, esse bébé chorão, não é por nada maséle é um pouco parvinho