A Fazenda Digimon 3

Cutemon, Monzaemon e Prariemon estão na Roça! Vote e decida quem deve sair, sábado será a eliminação!

E amanhã teremos ainda mais novidades na Fazenda. Um novo digimon ficará na casa com os participantes. Quem será? Descubra amanhã! Perguntas para os participantes na Roça podem ser feitas pelos comentários, Orkut ou Twitter.

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut

*Não esqueçam que ainda estamos participando do TOP 30. Clique aqui para nos ajudar a ficar entre os 10 +.
Zoe Orimoto  

Misterio kkkk

Lucas  

1 - FIRST (eu acho)
2 - Porque a lilithmon nao colocou a floramon na roça?Ja que ela tambem gosta do belebumon...
3 - Esse novo digimon,vai ser um novo participante?(ele vai pra roça e tals...)
4 - Risquem a babamon la encima!

Digifable  

Logo agora que lilithmon ia ficar sozinha na casa a pobraiada toda entrou :D

Anônimo  

A resposta da primeira questão é não, da segunda é por que a prairiemon é uma ameaça maior...

Guiga  

To achando que é o Vandemon e provavelmente ele volto pra se vingar.

Obs: eu acho que é o Vandemon por ter comparado a sombra com uma gif meia boca que eu vi na inter e aqui está a gif pra quem quiser ver

http://giffactory.joeyteel.com/gif/digistardbz/vamdemongif.gif

Lopmon  

Pisotearam a lilinthmon XD

Guiga  

E eu ri dela sendo pisoteada hehehe -soumal -q

Anônimo  

Ali parece o musyamon ou cherubymon :;/

Guiga  

Nem lembrei do Musyamon lol e ta parecendo mais o ele do que o Vandemon.

E vamos usar a lógica, Musyamon tem cara de velho enquanto o Vandemon... lol ele tem cara de ser meio velho também, o/ mas parece mais com o Musyamon mesmo.

Anônimo  

com certeza não é o vandemon, ele sendo vampiro não envelhece e nem tem cara de velho...
é dificil só achar um digimon com cara de velho, pode ser o barbamon...

aldeci allyson  

Aff, nem me diga que é WOODMON pls.

Lucas  

1º anonimo,eu estou dizendo quando o monitamon disse:
HOUVE UM EMPATE ENTE FLORAMON,PLOTMON E MONZAEMON.
ela poderia ter mandado 2 concorrentes pra roça.
e uma concerteza sairia

Anônimo  

Se o tal digimon entrar como participante, na primeira oportunidade eu vou mandá-lo para fora.

Anônimo  

to achando qe é um goddramon

jordashe  

é o barbamon (eu acho)

campanha xau cutemon assasina de animais

Anônimo  

o myotismon (vandemon) da fazenda 2 não vai ser, pois ele morreu na fazenda 2 u_U

anonimo q falou q vampiro não envelhece: isso não é crepusculo uashusahuash

lembrem-se que a cutemon tirou lugar de participantes mais legais (ballistamon, etc), então...

ADEUS CUTEMON!!!

Anônimo  

ISSO AI, ELIMINEM CUTEMON
E OS RETARDADOS QUE APONHAM A LILITHMON SÓ POR SER ONDINHA, NAO ELIMINEM A PRAIREMON, POIS ELA QUE DEIXA A FAZENDA DIVERTIDA, POR CAUSA DO ATAQUE DE RAIVA DE LILITHMON DE CIUMES

Anônimo  

não seria prairiemon?

Anônimo  

não seria prairiemon?

Anônimo  

anonimo que disse:
o myotismon (vandemon) da fazenda 2 não vai ser, pois ele morreu na fazenda 2 u_U

vampiros não envelhecerem não é uma coisa criada numa porcaria de filme que parece novela mexicana, vampiros não envelhecerem foi criado junto com o Dracula(vampiro respeitavel de Bram Stoker)
sem ofenças a crepusclianos esquisitos...

Leonardo  

Quero só ver se até o final da fazenda a Prariemon vai continuar toda inocente desse jeito... QUERO QUE ELA SE DEFENDAA!! Esmaga a Lilithmon Prariemon!!!

Anônimo  

a floramon ta alizando a lilithmon no ultimo quadrinho...

Anônimo  

eu tenho uma dúvida:
essa coisa dos digimons velhos, vcs estão fazendo para ficar engrassado ou tem algum idiota reclamando de verdade?

Ronan312  

o duvida cruel de novo
1:cutemon a participante burrinha mais fofinha da fazenda
2:monzaemon eu sei q ele nao é pedofilo mais pq num mostra logo o brinquedao
3:prariemon ela tem q sobreviver
para o bezelbumon
entao voto nulo meu

Ronan312  

ah e esse digimon pq num sera um tigervespamon

raonidbg  

Eu acho q é o blastmon

Gustavo  

acho que é mesmo o barbamon

Anônimo  

Pra mim sai a Cutemon!
Go go Gummymon
Go go Belzebumon

Anônimo  

Gente olhem


Cutemon - faz agente rir ,e burra e o fofa e engracada D: coitada n tirem ela !

Monzaemon : N fala nada ,fica quieto e um pedofilo se ele sair ele vai falar ''entao meu brinquedao fica com ''

Prairiemmon : n sai pelo belze








ADEUSSSSSS MONZAEMON
FORA MOZNAEMON
MONZAEMONNNNN SAIIIIIIIIIII FDP

Anônimo  

E uM SAintclausmon