A Fazenda Digimon: Especial

Neste final de ano, resolvi fazer um especial diferente. Como estamos no clima da Fazenda Digimon, achei que seria interessante fazer algumas mini-edições com o que aconteceu com cada ex-participante depois que eles saíram do reality.

E o que vocês acham que aconteceu com os outros participantes? Comentem e deixem sua opinião. Amanhã tem mais!
Stefany  

hehe,filho/a legalzinho

Digifable  

na fazenda 1, esse era o pesadelo da tailmon, ahhahahahahaha

victor  

Renamon se casa com Gaomon!!!

Guiga  

A Tailmon disse que digimons não namoram, mas ela não disse nada deles casarem, xD mas quero ver o que aconteceu quando a Renamon viu que o Digitama que tava com ela era o da Lunamon e não o do Gaomon.

Anônimo  

filho esquisito em!!

Anônimo  

essa criança vai ficar traumatizada toda vez que ver um espelho

Anônimo  

não sabia que digimons botavam digitamas...

Gustavo  

heatmon e peixemon nem precisa pois todos que acompanham digimon empire sabem o que aconteceu com eles

Anônimo  

destino de renamon: uado o ovo da lunamon chocar ela vai perceber que criou com tanto amor e carinho a lunamon e o devimon vai casar com o gaomon

Etemon  

depois de 2 anos gabumom conseguiu

Anônimo  

Ippo quando vc vai voltar a fazer a HQ não lembro o nome mas e aquela que todas a Gerações de Digimon se juntam vc falou que ia continua quando vai ser

Anônimo  

Ippo quando vc vai voltar a fazer a HQ não lembro o nome mas e aquela que todas a Gerações de Digimon se juntam vc falou que ia continua quando vai ser

Axel e digimons  

WOW
Renamon: Digimons ñ fazem akilo! ¬¬
Infermon: Nossa, ein!
OrochiRenamon: fala sério!
Gummymon: hihihihi
DIgitama d V-mon: ...

Anônimo  

É...

Anônimo  

quem sera o moderador/participante/seja o diabo que for que os digimons com cara de velho vão botar na fazenda?

Zoe Orimoto  

Lalamon e Agumon viveram felizes para sempre no chilindro!!!

kkkkkkkkk

Lucas-kun  

Nyahh!
Que lindo!
Aqui vai a minha idéia pra Devimon e Gaomon:
*Devimon tomando banho de banheira*
*de repente o digiovo se racha e Gaomon renasce*
Gaomon: O-o Quê é isso???
Devimon: Gaomon!!! Você voltou!
O resto a sua escolha ippo, enquanto a renamon e Lunamon:
*renamon com um champanhe*
Renamon: Brinde comigo, Gaomon!
*acidentalmente joga vinho na folha em que estava o nome de Gaomon e Lunamon*
Renamon: Ops, vou ter que arrancar a folha!
*o digiovo nasce*
Renamon: Gaomon!!! Opa, Lunamon???
Lunamon: O quê eu estou fazendo aqui??? E ainda com essa infeliz????
Renamon: Infeliz é a vô! E o seu digiovo deveria estar com o Devimon!
Lunamon: Idiota, ele deve ter trocado os ovos!
Renamon: '-' é mesmo!
Lunamon: O quê é isso??? Ah, o Death Note!!!
Renamon: Epa, o bloquinho é meu!
Lunamon: Isso é o Caderno da morte! A pessoa que tiver seu nome escrito aqui vai morrer!
Renamon: Então foi por isso que Gaomon virou Digitama, epa, Então eu vou escrever o seu nome!
Lunamon: Vai nada, me dê isso aqui!
Renamon: Não, me dê!
*o Death Note cai da varanda e vai pra rua*
Lunamon: Olha o quê você fez!
Renamon: Foi você sua...
*então elas continuam brigando*
Eu: *procurando meu bloquinho*
Eu: Cadê o meu bloquinho???
EU: Epa, olha tem um jogado aqui!*pega Death Note*
Eu: Vou ficar pra mim, Achado não é roubado!

:P! Eu sei que sou doido!
Espero que coloque lá!
Tchau!

Anônimo  

ta bom, claudia, senta la

Anônimo  

estranho...um digimon do nivel novato casado com um digimon do nivel adulto rsrsrsrsrsrs

Anônimo  

minha opinião sobre Renamon e Devimon:
Renamon:Escreve o nome do Devimon quando ela descobriu por que um digimon shinigami falou para ela
Devimon:Morto,ava é mesmo?