Plantão: A Fazenda Digimon 3

Floramon, Prariemon e Tucanomon estão na Roça! Vote na enquete ao lado, e decida quem deve sair. Ainda hoje será a eliminação!

E fique ligado, a qualquer momento pode rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 3!

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut

*Clique aqui e vote no GD no TOP 30.
Anônimo  

Forever alone raxei

PRIMEIRO

Unknown  

"ciade" fail '-' no segundo quadrinho

Anônimo  

Da Prariemon todo mundo tem dó, mas da coitada não. Sacanagem
#ForaPrariemon

Ruizu®  

Pobre Floramon... T.T
_________________________
Participe da comunidade do Digimon Downloaded!Capítulo 5 INÉDITO atualizado!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Digifable  

a DMA diz que aquele pickmon amarelo na verdade se chama chibickmon o.o

Anônimo  

Acho que vocês se comovem muito facil x.x

Dynasmon  

caraca eu torço para lilithmon,mas agora deu pena da floramon!

"para sempre sozinha"

agora todo mundo vai torcer pra ela!

fiquei curioso o q o ippo vai falar do tucanomon!

jordashe  

eu tambem tive pena do
"sozinha para sempre"

mas eu quero mesmo saber a historia do belzemon e da salamon roxa e descobrir oque tem por tras de tudo

CacoAndrade  

Aes gente
Depois de umas 2 semanas sem saber do blog,voltei
Todos votando pra Floramon sair,ñ gostamos de fofoqueras metidas!
Pena que ñ deu tempo de eu deixar minha pergunta pra amanha,dexa pra proxima ne :B

Anônimo  

FOREVER ALONE.

shoutmon  

o lucas sama pode ser o woder desse site eu emploro poooooooooorrrfavooooooooooooorrr ele e popular no chat

Lucas  

Lol ela faz par perfeito com o Tucanomon imagina ela tagarelando pra ele e ele so calado

Bubaxxx  

Quem te pergiuntou o quê ?


Lilithmon ... esborrachar-te a cabeça contra uma parede como um tomate, lá fora devias apanhar um encherto d eporrada tão grande que tinhas de tomar um Clinóx só mesmo para não teres de aguentar a dor de mecheres os olhos STUPID BITCH