Plantão: A Fazenda Digimon 3

Cutemon, Monzaemon e Prairiemon estão na Roça! Quem vai sair? Vote e decida, sábado será a eliminação!

E a qualquer momento poderá rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 3, não perca!

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut

*Pessoal, precisamos de seu voto para melhorar nosso desempenho no TOP 30. Cique aqui e vote, é bem rápido!
tentomon25  

1º a comentar!!!
Qual é a dessas galinhas elas são ninjas???

Anônimo  

Galinhas demoniacas, o que sera que vão fazer agora?

Guilherme DSB  

saintclausmon-oh!e agora?quem podera me deter?!
monzaemon-Eu!e meu brinquedão colarado

Cristina  

explicado porque Cutemon manda os bichos pra galinha. Ela está secretamente ensinando elas a matar para dominar a fazenda!

Anônimo  

teste de QI da cutemon deu nulo, ja que ela não tem cerebro formado

Anônimo  

nao sei quem é pior, a cutemon ou as galinhas

Anônimo  

muito foda esse penteado da floramon do ultimo quadrinho

Anônimo  

Is there anymore information you can give on this subject. It answers a lot of my questions but there is still more info I need. I will drop you an email if I can find it. Never mind I will just use the contact form. Hopefully you can help me further.

- Robson

Anônimo  

ippo parabens o site e tao bom que tem visita ate do estados unidos

Brian  

Oi. Aqui, nesse comentário(Nem sei se vc vai ler) quero fazer um pedido para eu colocar no meu blog (www.funfairfurore.tumblr.com) no nosso novo quadro "Tá de parabéns", o blog de vcs,, homenageando o trabalho. Responda em uma mensagem ou pergunta no meu blog, identificando-se. Obrigado pela atencão.