Plantão: A Fazenda Digimon 3

E não perca amanhã o especial de Natal com o Amigo Secreto da Fazenda Digimon 3!

Floramon e Gummymon estão na Roça e você escolhe quem deve sair! Vote na enquete ao lado e decida, pois neste próximo domingo tem eliminação!

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut
Gustavo W.Araujo da Silva  

kkkkkkkkkkkkk a lilithmon nem sabe que quem tirou ela foi o cutemon kkkkkkkkkkk

raonidbg  

o beelzebumon deve ter tirado a plotmon

Anônimo  

lilithmon é uma grande Safada,mais ainda to com raiva com que ela fez com a pariemon(não sei se ta certo)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98009862

SamuH  

povo nada inteligente, axo q alilithmon botou todos para tirá-la

Anônimo  

Acho que ela usou a magia das trevas dela, para adulterar os papeis do amigo oculto...

Anônimo  

http://pt.digimon-all.wikia.com/wiki/Digimon_Wiki
Visitem!

Anônimo  

Ippo, eu precisava saber qual é o programa que você utiliza para fazer as HQs, é que eu quero fazer uma e não arranjo nenhuma forma.

Anônimo  

Samuh eu ia dizer a mesma coisa

Anônimo  

isso eu posso responder, é o rpg maker vx pra fazer os fundos, o resto é so pega os sprites pela internet

Anônimo  

obrigado.

Ronan312  

eu acho q as galinhas vao prender a lilithmon como fez com o gato as ovelhas a raposa

Anônimo  

Ahh e mais uma coisa... Isso dos sprites como é que se coloca no programa e como se "recorta" as partes para fazer a história?

Joni  

Como é que se faz para recortar os fundos para poder fazer a história?

Joni  

Esqueça... Já sei.

Anônimo  

rodrigo vc é muito bom memo pra faze a lithmon pensa q qm tirou ela foi o beelzebumon d+++++++++
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a fazenda digimon d+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ronan312  

as galinhas vao prender a lilithmon
uhuuuu no xat se diigta (pty) e aparece um emoticon de chapeu e de lingua de sogra

Anônimo  

floramon = gokimon