Plantão: A Fazenda Digimon 3 - Atualizado

Muitos adivinharam nos comentários... Mas eu ainda tenho uma dúvidda: como uma raposa conseguiu cantar? Desde quando elas falam? Huahauahau

E ainda hoje tem eliminação na Fazenda, quem será que saí?
daniel  

primeiro a comentar

Anônimo  

Eu acho que ela vai correr ou que a galinha vai assopra ou de algum jeitoa apagar a vela

Anônimo  

se o urso não comer ela antes, é so roer a corda...

Thiago  

axo q ela vai roer a corda,ir pro galinheiro e dar uma galinha ao urso.

Anônimo  

Usos nao comen galinhas 0-0

tentomon  

ursos comem raposas?????

Anônimo  

Bem mas as galinhas tem as penas as raposas nao, e deve incomoda muito comer galinha com pena 0-0

daniel  

eu acho q o urso vai sentir cheiro de carne e quando a corda kebrar o urso ja vai ter ido

Anônimo  

considerando que ursos são onivoros, eles podem comer tanto galinhas quanto raposas, salmões, lixo, vocês, e etc...

Anônimo  

A Cutemon vai apagar a vela e vai deixar a raposa com as galinhas

Hugo Farias  

A raposa vai cair sobre o urso?

Anônimo  

a corda nao esta pendurada em nada

ta sim seu burro  

ta sim seu burro

Lucas-kun  

Babamon tira ele pra fazer um ensopado de lobo! E dá uma vassorada no urso!!
É isso que eu acho!!
Ippo,quer que eu faça umas entrevistas com alguns fãs do GD pra ver se estão gostando daqui!
Uma enquete é muito ruim,obvio que se acontecer, não entrevistarei a todos se você aceitar, mas saber direitiser,o que gosta, o que não gosta, o que devemos modificar,Sacou???
Eu posso fazer isso e se quiser me torna mod, aqui o msn pro convite:
lucas-kun1@hotmail.com

bruno  

a raposa canta parabens pro urso apaga a vela

Anônimo  

gente ta na cara
a raposa vai canta parabens pro urso e a vela será apagada

Anônimo  

desistam a resposta é raposa assada muahahahah™

Lipe \o/ 6065  

É muito simples, é só a raposa cantar feliz aniversário para o urso, ai ele ira apagar a vela por livre e espontânea vontade.

Anônimo  

sera que ninguem mais viu aquilo que esta dentro do galinheiro ?

Guiga  

Anônimo aquilo dentro do galinheiro são as galinhas se você ver bem verá as penas das caudas delas e a asa também.

Unknown  

a Equipe Populares chega. Monzaemon Usa Seu Ataque No Urso Como Ele Ja Fez Antes. Prariermon Com As Unhas Corta a Corda e Desamarra a Raposa e Belzeebumon Apaga a Vela .
Acho que Isso Seria Bein Provável .
Galinhas Malvadas, amarraram a Raposa.

Unknown  

Mais Como Galinhas Amarram Raposas Se Elas Naum Tem Dedos ?
Estranho . --'

Eduardo  

a raposa canta parabens pro urso apaga a vela
ouvi essa mas com uma pessoa e um leão

Anônimo  

eu tambem recebi por e-mail

Anônimo  

é pra isso que galinhas possuidas por myotismon tem bico

Anônimo  

Eu acho que ee vai cantar parabéns e o urso apagar a vela ^^

Anônimo  

ippo depois me passa ela tudo de novo o quadrinho é q eu vou fazer um pack ja tenho do dme e depois eu vou fazer da fazenda as 3 temporadas

Guiga  

Ippo, sei que agora essa edição é old mas eu tenho uma pergunta:

Qual é o presente que a raposa vai dar pro urso? o.O E ainda por cima ela está amarrada o.O

Raposa: fuuuuuuuuu