Semana Fanwork - FanHQ

Só chamando atenção! Tem um anonny se passando por membros do GD (e tenho motivos para achar que é o mesmo que implica comigo.) Para saber quem é quem, todos os membros daqui e o Jonataz, estão postando com conta logada. Se alguém postar com o nome "SamuH", "Rodrigo Ippo", "Jonataz - Criador de DDK", mas uma vez, não somos nós, a não ser se estiver com a conta logada. Acho que já entenderam, então:

Episódio 05 - Decisões
Episódio 07 - Sem Nome

*Amanhã terá 2 Christmas Digimania, pois hoje passei o dia no Shopping.
E não esquecer: Digimon PetsGD TopCX Anime!
Angemon(junior)  

http://tvglobinho.globo.com/
entrem nesse link e clique fale conosco e pessam por digimon em janeiro ira abir espaço para novos animes ja mandei aquelas longas menssagens que demoram pra ler cheia de baboseiras isso que me torna o angemon rsrsrsrs(samuh sabe o tanto que eh ruin le-las alem do tamanho tem os erros de portugues)Voltando ao assunto pessan digimon mandando menssagens comoventes igual eu fiz conto com vcs

Angemon(junior)  

Primeiro a comentar

Anônimo  

Baboseira qualquer um percebe que você escreve, pelas porcarias que você escreve, deve ter no máximo uns 9 anos.

Gustavo W.Araujo da Silva  

boa ideia vou fazer isso tbm

Angemon(junior)  

Aninimo posso ter 1 ano de idade mas sou mas homen que vc tenho coragem do colocar um nome nos comentarios pra poderem me criticar pelo o nome vai ver barbie e escutar restart

Anônimo  

credo, como tem gente estupida nesse site.

Unknown  

O criancinha, já é meia noite, não ta na hora de voce tomar seu leite quente não ?
E você não pode falar sobre restart porque você ainda não tem idade para isso. Agora sobre a barbie você deve brincar muito disso, pois crianças gays igual você nessa idade brincam muito disso.

spriteromon  

dexa eu falar tambem sou criaça mais bem copetente porke vc al inves de posta sobre a outros sites nao pede pro ippo anumcia ele ou ila e dai vc fala mais sobre o assunto mais com erros de grafica eu concordo com vc

JP_Son  

Eu tô na edição 5 \o/

DidiZorba  

Se passar por outras pessoas é sinal de esquizofrenia D:
Tadinho do Annony.

Unknown  

E por que você não vai pesquisar primeiro o que é esquizofrenia antes de vir falar merda aqui ?