Semana FanWorks - FanHQ


   Mais uma hq tem espaço aqui, se bem que não é bem assim. Ela já foi postada na fã área, e eu tinha imaginado que se uma hq fanariana aparecesse e eu gostasse eu mandaria o criador da mesma, recriar o desing e deixar os quadros. Bem só apareceu essa, e por sorte eu gostei. Espero que vocês também gostem dela assim como eu gostei, ou mais!
*Como já notaram, podem doar a vontade e clicar aqui para podermos avançar mais no Top30 e também clicar aqui e se aliste no CX Anime. E comentem viu?!
Anônimo  

Aff... Esse Samu não morreu ainda ?
Que pena...

Ruizu®  

Essa HQ é bem legal!

_______________________
Participem da comunidade do Digimon Downloaded!Capítulo 4 adicionado!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Anônimo  

não seria enquanto isso?
não seria eu te levo pelo ar?

Anônimo  

O autor dessa HQ é portugues entao ele esceveu eu portugues de portugal. Na gramatica portugésa tá correto...

Ippo  

Esta HQ realmente é muito boa.

Digimast  

Muito obrigado XD

Esperem até a acção começar a aquecer nos próximos capítulos!