Super Xros Wars: Site atualizado + Trailer


O site oficial do jogo Digimon Story: Super Xros Wars Red & Blue foi atualizado. Ele contém agora sub-páginas com a história, personagens, jogabilidades e filmes. Na parte de filmes, podemos ver o primeiro trailer do jogo, que você pode ver abaixo:

Como podemos ver, Agnimon está no jogo, portanto, será o primeiro digimon hibrido a aparecer em Digimon Story.

Na primeira página do site, pode-se ver a frase: 进化" から "合体" へ! Ela significa que o desenvolvimento leva ao DigiXros!, dando a entender que evoluções normais não estarão presentes no game.

Além disso, os perfis de alguns personagens já estão disponíeis, como:
Sapadamon (スパーダモン). É um digimon tipo arma, seus ataques são:
Sugar Pound (シュガーパウンド), Blue Brave (ブルーブレイブ) e Aurora Blazer (オーロラ ブレイザー).

Eu preparei um grande post com a história do jogo, e algumas outras curiosidades, ainda hoje estarei publicando no blog.
Zeromaru  

VEJAM:
http://juctoo.deviantart.com/gallery/?25763772#_25763772

Digifable  

se nao tem evoluçao nao é digimon! >:(

Anônimo  

to doido pra jogar...se eu entendi bem pra formar o WarGreymon tem que fazer digixros?

Anônimo  

digifable idai digimon xros wars não e digimon então mas o jogo vai ta maça quando sair orom e japones vou baixar

Rodrigo Ippo  

Zeromaru, pare de fazer propagandas nos comentários.

Digifable, concordo com você!

Anônimo  

Eu vou ser sincero,digiXros é muito melhos q a DIGIEVOLUTION mas todos tem sua opniao,porem,so porque a digivolucao foi substituida por algo melhor nao significa q deixou de ser DIGITAL MONSTERS

Anônimo  

Concordo com o Bruno! A DigiXros é muito melhor pois nela o Digimon tem inúmeras possibilidades de se tornar mais e mais poderoso através dos cruzamentos entre formas e poderes! Mas como cada um tem sua opinião não vou censurar ninguém...

-------------------

Ippo, quando vai sair o Capítulo 6 do Mangá Xros Wars? Disseram que ia sair o 6º cap. + o Especial! O Especial ta aí, mas cadê o Cap. 6?

raonidbg  

aí,esse ippo aí de cima é falso já q o samuh disse q nem ele nem o verdadeiro ippo ligam pra propaganda
como crio conta no bloguer?

Zeromaru  

EU SEI Q VC NÃO É IPPO!!!!!
PQ NÃO ENTROU NA CONTA
E APOSTO QUE É O MESMO FALSO QUE ANDOU FINGEINDO SER O SamuH EM OUTROS COMENTÁRIOS.

Zeromaru  

Valeu raonidbg

Ippo  

É verdade pessoal, não confiem em pessoas se passando por mim, SamuH, ou qualquer outro membro do blog. Ao menos que tenha conta no Blogger.

O capítulo 6 do mangá ainda não saiu. E eu gostei das imagens do link Zeromaru.

Anônimo  

metal greymon + koromon = wargreymon

Fabricio  

DigiXros>>>>>>>>Spirit Evo.>>>>>>>>>>>>>>>Digivolution (Shinka)

Eu sempre achei que a temática de Digimon permitia umas idéias bem originais de jogo e anime, e que cairiam como uma luva em temporadas anteriores.

E pra quem não gosta do DigiXros, tudo que tenho a dizer é Digievolução de DNA (Jogress Shinka, no original).

Kaio  

Ow pessoal alguem sabe quando o jogo vai sair para dowload ? Pq já passou 03 de Maio por faavor me respondam :'( eu gosto muito desses jogo e eu to louco por esse jogo