Digimon Budokai Tenkaichi Z! 1ª Prévia.

Estamos para completar 2 anos de GD! No papel, o GD terá uma melhora de 100%, porém na prática ainda nada, mas iremos seguir em frente. Segue um resumo:

   Em 24 de Fevereiro de 2009 foi criado um blog de digimon por um cara bem legal: Rodrigo Ippo(porém tenho uma leve impressão que esse segundo nome não é dele ¬¬'). Esse "Ippo" começou a escrever no blog e o divulgou em vários lugares da internet como orkut e fórums. Diferente de vários blogs de novatos, ele escreveu bastante para deixar o blog rico em informações(o cara não é mole não, ehn?), e isso é só? Não! O danado começou a inovar com várias malukippodeias que foram bem aceitas pelo público(só que isso conto já já), e modéstia à parte, ele arrebenta. Palmas para ele agora!
   Ora, depois disso veio um monte de gente e foi mole, não é?! Novamente: Não! Ele criou um reality show(que posteriormente vários sites invejaram): A Fazenda Digimon(mais palmas)! Não é só isso, ele também criou o Concurso Digimon, botou vários downloads, criou HQ's, e depois de tudo isso, ainda fez todo o modelo do blog sozinho.
   Depois, o Ippo teve que se mudar, e lá se vai o Ippo do Geração Digimon durante um boo[..]oom tempo. Chegou a época do Paulo(~ Takuya) e da Lila-Chan. E a vida continua, não é? Passou-se um tempo e o Ippo voltou trazendo mais uma novidade: O GD, espera aí, o GD? Sim, o novo GD. Ele entrou com um desing inovador da sua malukippomente.
   Depois de um tempo, o Ippo teve que se ausentar(de novo) e chegou a pior época, a mais tenebrosa e cheias de raios e trovões do mal: A era SamuH! Ele diz que vai fazer e não faz, ele é chato, ignorante, é um saco. Várias pessoas o odeiam e muitas não gostam de suas maneiras. Mesmo assim ele continua tentando ser ao menos 10% da pessoa Ippo, aquele cara tão determinado que criou o GD, e... quem sabe, conseguir fazer semelhante à ele. O SamuH ainda não fez nada de inovador no blog, porém, continua tentando na esperança de conseguir.
   Enfim, parece que se nada der errado o GD vai ter uma pequena modificação... veremos... e além disso, o SamuH irá fazer um novo reality show: Digimon Budokai Tenkaichi Z. 
                                                                                                      
                                                                                                         E, por enquanto é só.

Bem, só digo que essa é a primeira prévia do reality show que irá começar em 1º de Maio, então, aguardem novidades!
Zap  

e isso ai samuh nao dezista um dia vc vai ficar como o GRANDE IPPO vc vai ser o GRANDER SAMUH nao dezista cara boa sorte

Anônimo  

quero so evr esse reality... que vai pausar no terceiro episodio e nunca mais retornar ¬¬

Digifable  

so pode ser um budokai tenkaichi se tiver um equivalente ao mr. satan!

Mendigo  

Em um dia monotomo comun eu preucurava digimon no gogle e achei esse site e o GD me fez lembras oque o anime representou em minha vida digimon foi o melhor eu nunca me esqueçi do ep do monzaemon no adventures e graças ao GD revi as palavras do samuh me impresionou ele faz tudo pra ajudar o ippo faz o alem de seu alcançe e mesmo se ippo nao presisar de ajuda ele esta aki pra ajudar samuh é o um guerreiro que mereçe mas do essas minhas palavras o minimo que podemos fazer é ficar calado SamuH ippo takuya e lila sao HEROIS resgatam infancias nao tem super-poderes mas sua açoes pode fazer muitas lagrimas cairem tipo as minhas quando escrevo esses meus comentarios.Inuyasha HunterXhunter yu-gi-oh blaybled graças as vcs me lembrei deles vcs regatam mas do que digimon mas tudo.PARABENS SAMUH.SamuH vc um dia vc e o ippo seram dois genios muitos respeitados.Palavras nao descrevem meus sentimentos de agradeçimentos VLW A TODOS VCS nao sei o que seria hj os animes mesmo nao sendo reais influençia na vidade de muitos otakus(inclusive eu) PARABENS NOVAMENTE com vcs tudo mudou dps dos animes agua terra fogo e ar.SamuH espero que leia desculpe pelo o enorme texto mas o meu teclado e nem nenhuma letra resume oque sinto.Samuhtu é um vençedor tu faz o posivel e o imposivel pra agradar a todos que vc nem conheçe vc sao herois e seus poderes nao simplemente animes
Me emocionei com esses comentarios me chamen do que quiser mas so digito oque sinto

Mendigo  

Hum estava pensando aki eu sou um otako e sempre serei e devo isso a vcs vlw mesmo

Anônimo  

me amarrei nesse novo reality show!
Ippo, não se preocupe com mais nada,
tu têm membros fieis no blog!
Parabéns sempre! *-*'

SamuH  

Ahh sim, minhas últimas hqs eu tive que pará-las, mas foi pelo fato do computador daki ficar cheio de virus e eu não conseguir mais ligá-lo, e obrigado pelos comments povo

DidiZorba  

SamuH, faço algo mais elaborado, okay?

*coloca o Alphamon disfarçado de Plotmon*

Anônimo  

samuh tu e otimo nunaca desista to loko pra hq un dia voce vai cer o GRANDE SAMUH como o ippo

Anônimo  

anemon junior eu chorei quando eu li

Jordashe  

isso me fez lembrar como concheci o GD, era um um dia comum da minha chata rotina e estava procurando sobre digimon no google(em busca de algo pra fazer) e entao encontrei algumas hqs da fazenda digimon (a 1 foi pouco depois do começo do gd)e achei legal e começei a procurar sobre até que encontrei o GD, um blog muito engraçado e desde esse dia eu sempre entro no GD, assi eu gostei da ideia do realyt

SamuH  

Meus escravos *-*, Brigado p/tudo povaum ;)

bruno xP  

samuh = fan DBZ?

SamuH  

Ahh, eu gosto sim, porém, esse reality surgiu aparti do jogo que eu amava(amo, né?) (sempre vencia *-*)

Anônimo  

Boa sorte

Kai  

Samuh, eu gosto das suas HQ's, mas falta algo nelas, eu sei lá o que, mas quando eu leio elas não passam a Emoção e a vontade de continuar lendo como DME e a Fazenda (apesar de que a fazenda me da muita raiva as vezes), então torço pra que sua nova HQ seja boa '-'

SamuH  

Sim kai, eu sinto o mesmo. Eu pretendo descobrir em breve...

bergline  

eu vejo faz um ano quase um ano fiquei com estrutura do Blog fiquei impressionado com sua estrutura eu ja tinha ouvido da fazenda digimon por acaso eu encontrei e pelo o Blog digimon fanmytsu e depois eu entrava no digimon shinka ai eu achei ele eu acompanhei a crise que o blog passou entra agosto e dezembro apoiei o samuh nao desiste desse blog

bergline  

entre agosto e setembro

naruto and dragon ball z forever  

SamuH nao entendi vc esta se xingando pois esse post foi publicado por vc

SamuH  

hã? não entendi david.

Ippo  

Não tinha lido este texto. Adorei... *caindo lágrimas dos olhos. kkkkk

Obrigado SamuH, e obrigado a todos que visitam.

SamuH  

=) Thank'u tio (=

Anônimo  

SamuH o david quis dizer que vc tipo se xingou pq vc que postou isso e vc tipo que se xingou nessa hora(eu acho):"Depois de um tempo, o Ippo teve que se ausentar(de novo) e chegou a pior época, a mais tenebrosa e cheias de raios e trovões do mal: A era SamuH! Ele diz que vai fazer e não faz, ele é chato, ignorante, é um saco. Várias pessoas o odeiam e muitas não gostam de suas maneiras. Mesmo assim ele continua tentando ser ao menos 10% da pessoa Ippo, aquele cara tão determinado que criou o GD, e... quem sabe, conseguir fazer semelhante à ele. O SamuH ainda não fez nada de inovador no blog, porém, continua tentando na esperança de conseguir."ou no meio disso tudo

SamuH  

Ahh sim, pode crer, me xinguei e desmereci, porque, eu sou inútil, e fico aqui, so para ajudar o tio

Danilo  

concordo com issu tudo q vc falou Samuh!! (inclusive a parte d q mtos t odeiam) mas sao poucos o q veem o seu esforço d agradar a todos! parabens GD! parabens SamuH e principalmente...PARABÉNSS IPPO!!!

Espíritu loco  

eu sei o q falta pra suas hq's...uma grande aventura!! issu msmo deixe as pessoas aflitas, faça personagens idiotas, faça coisas 100sentido e no fim d cada edição deixe uma pergunta subliminar na hq!!!

ps.:um espirito invadiu meu corpo e me fez escrever issu...mas, vai pensando nesssas ideias...