Eu conto um conto digimon!

Ha ha! Vamos dizer que essa é uma das Maluksamudeias. É uma brincadeira. Excluindo o começo, vamos fazer 'historinhas' de digimon. Não irei prometer nada, muito menos dizer o dia de publicação.

A ideia é: 
   - Eu faço a primeira parte (ideia)
   - Ponho no GD, e os leitores(vocês), vão continuá-la nos comentários
   - É obrigatório saber que cada parte do conto tem 4 quadros
   - Use a imaginação (xD)
Então, comentem né?!

*Edit: Pelo menos para os episódios online, não terá mais postagens. Para ficar atualizado, veja os Headlines.
DidiZorba  

Então o Revolmon respondeu:

- Isso é jeito de tratar seu velho amigo? Venha, vamos lá!

SamuH  

Errado digizorba, cada um tem que criar esse quadrinho, + 3 da próxima
e o 4º da próxima e para a próxima pessoa. Eu escolherei a 'melhor história' na minha opinião

Anônimo  

oque?

SamuH  

É assim: Eu faço os 3º quadrinhos, vocês vão continuando fazendo mais três quadrinhos como:

Então Revolmon respondeu: --x--
E isso e isso aoconteceu
e mais isso e isso,
"E então...."

DidiZorba  

Então o Revolmon respondeu:

- Isso é jeito de tratar seu velho amigo? Venha, vamos lá!

Quadro 1:
Chegando na mina, ambos são atacados por morcegos, então Revolmon diz:

- Bang Bang Bang, vou matar esses trem feio!

Quadro 2:
Morcegos mortos no chão. Starmon diz:

- Pra que viemos até aqui?

Quadro 3:
Revolmon diz, com uma gota na cabeça:

- É que... que... achei... erm... Ouro, isso! Ouro! Venha!

Anônimo  

que dia vai ter mais episodio de digimon xros wars ?

SamuH  

Agora sim Digi-Zorba! Se não aparecer mais nenhum comentário tão bom, a parte 02 é sua ;)

IgorGago  

Então o Revolmon respondeu:

-E voçê acha que me consegue matar com essa pistolazinha?

Starmon:

-Vamos lá ver!

1º Quadro:

-Bang, bang, bang...! (foram disparados muitos tiros).

2º Quadro:

Aparece um grande clarão...

3º Quadro:

O clarão já desapareceu e o Revolmon sumiu:

Starmon:

-O xerife desta cidade sou eu!!!!Muahahahahah...!


Este é o fim que eu acho apropriado.... :)

SamuH  

Igor, boa ideia, so que o zorba ainda está melhor pois:

1. Muito Cedo para ação
2. Não tem cidade ali ¬¬'

IgorGago  

ok ok eu vou tentar pensar noutra coisa...

Anônimo  

E Revolmon disse:

-Ok, acalma-te, por aqui, segue-me!

(Starmon desconfiado)


1º Quadro:

Revolmon:

-É aqui! Estás a ver aquela coisa ali ao fundo a brilhar!?!
Vai lá ver o que é...

Starmon:

-OK!

(Starmon lá vai ver o que é)

2º Quadro:

De repente o Revolmon dá um tiro no tecto da gruta, caem umas rochas e o Starmon fica preso!(O Starmon já estava ao pé da coisa brilhante)

3º Quadro:

Starmon:

-Eu sabia, uma emboscada!

Revolmon:

-Hahahaha... Eu nunca gostei de ti Starmon, achas-te sempre o melhor em tudo...Mas agora livrei-me de ti! Hahahaha...



Aqui está outra 2º parte.
Acho que esta está melhor que a outra.

Sou o IgorGago...Estava com preguiça de entrar na conta!xD

SamuH  

É, agora já vou ter qu e pesnasr mais xD

IgorGago  

LoL

Eu tambem acho que cada uma das partes pode servir para a 2º parte!

Vais ter uma decisão dificil!!!

DidiZorba  

A versão do último Annony apressa muito a história D:

Precisa de no mínimo uns 5 capítulos para realmente a história dar certo ;D

JP_Son  

Revolmon - Eu?!Mentir?! Quantas vezes eu menti pra ti?!

Starmon - Ok...

1º Quadro

Um logo tempo depois
Starmon - Revolmon, estamos andando durante horas! Não dá pra adiantar isso não?!

2º Quadro

Revolmon - Estamos quase lá. Ande mais um pouco mole...Starmon!

3º Quadro

Algum longo tempo os dois chegam a um tipo de caverna com a placa MINA

Revolmon - Chegamos!

Starmon - Era mesmo verdade!

Luiz  

Então Revolmon disse:

TARDE DE MAIS EU ESTAVA MENTINDO ''BANG'' e starmon vira digiovo.

IgorGago  

DigiZorba, eu não acho que a minha 2º parte e muito apressada porque assim poderiamos contar como o starmon fugiu da gruta e como foi atras do revolmon.

spriteromon  

ola eu vim diser ke fais tempo ke nao entro no gd mas kero falar ke depois da kela comfusao o gd esta otimo nai ke nao esteja antes mais na verdade esta ainda melhor o meu blog e ke esta ruin T_T eu kero ke o gd continue assim porke esta otimo ke dai da pra eu asistir todas as otimas hqs

Mendigo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mendigo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mendigo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Astamon  

o ippo ta on? queria q ele postace o episódio 25 de digimon xros wars!!!
obrigado ippo!!

Mendigo  

Revolmon disse:Vc é mas mas forte mesmo se eu quissese te matar nao consiguiria
1 Quadro:
Chegando perto da mina revolmon pença:O mestre ficara contente.

2 quadro:
Na entrada da mina starmon se assusta com algo e revolmon disse:
Amigo esta com medo é?Aki nao tem nada mas que ouro

3 quadro:Starmon ainda com duvidas e pergunta:Revolmon essa mina nao foi onde tivemos nosso ultimo encontro?E Revolmon fica sem palvras

Mendigo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mendigo  
Este comentário foi removido pelo autor.