Problemas GD

E eu que pensei que quase não íamos ter erros! Pois é! Me enganei. Temos alguns erros que qualquer um passa despercebido como: "nao da pra assistir o episodio 3 de digimon tarmers legendado o nome do episodio ta sem o link arrumem por favor.jean" e também "ai kara o episodio 4 ta kum defeito resolve ai esse problemavlu..."... É, a coisa está feia. 

Os episódio que estavam com problema eu já resolvi, além disso, quero pedir carinhosamente que lembrem-se que o GD pega os episódios de outros sites ou fansubs. Se estiver faltando episódio: revejam a fonte! Em 90% dos casos: Não terá mais episódios lançados! Sim, digo isso porque já recebia varias cobranças. Caso esteja faltando a fonte o tenha, contacte-nos.

Também quero ressaltar que o GD não está muito legal no Internet Explorer... use o Google Chrome ou o Firefox. Quanto ao concurso digimon, está tudo ok!

Ahh, quase esquecia! O reality show, quem está desenvolvendo sou eu(:$)
Continue nos mandando os erros!
Anônimo  

sem de quere menos preza samuh mais acho que o ippo varia um realty show bem melhor e chamaria mais atencao

SamuH  

Eu também anonny, mas acho que está na hora deu aprender caso ele resolva tirar outras férias de alguns meses né?

Ippo  

lol
Me senti a pessoa que abandona as coisas ¬¬

Enfim. Não posso trabalhar5 com o reality, poq estou preparando outra coisa xD Aguardem novidades semana qie vem.

Anônimo  

SamuH as imagens aki n aparecem

Anônimo  

SamuH as imagens aki n aparecem

Anônimo  

Bem que alguem podia concertar o episodio missões no Mexico e na Russia do digimon adventure 2, não faz o minimo sentido...

Anônimo  

eu soube que um cara falou nos problemas do GD "problemas no disney xd nao entra aparece follow rezouve isso"eu sei pq ta assim,o motivo é que a pagina onde o cara botava o disney xd online foi excluida