Livro Ilustrado Digimon 02

No auge de Digimon no Brasil, durante a exibição de Digimon 02, em 2001, foi lançado nas bancas o Livro Ilustrado Digimon 02. O álbum continha 224 figurinhas que ilustravam os primeiros episódios da série de TV. Abaixo você pode ver a capa da revista, perceba que cortaram algumas partes do Digmon. E mais abaixo a contra capa da revista com a introdução da nova aventura:

Photobucket

Photobucket

Além de ser um álbum para colar as figurinhas, a revista também trazia o resumo dos episódios:

Photobucket

Tanto o álbum como as figurinhas eram comprados nas bancas, e se eu não me engano cada envelope com figurinhas custava menos de R$1,00, algo em torno de 50 ou 75 centavos:

Photobucket

Ainda tinham figurinhas especiais, as Douradas: que traziam uma evolução dos principais digimons:

Photobucket

Depois da Revista Oficial (clique aqui para ver), Revista de Passatempos (clique aqui para ver), e outras publicações de revistas, acredito que o Livro lustrado Digimon 02 foi uma das últimas publicações dedicadas a franquia Digimon no país... uma pena!

Photobucket
André Teixeira  

Eu queriaaaaaaaa

Anônimo  

na minha escola tem um.
so que naquela epoca eu não gostava muito de digimon.

Anônimo  

eu tinha um ano entao nao tive chance