FanZine: Digimon Downloaded

Digimon Downloaded





Geral:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Personagens:
Imagem 1  Imagem 7
Imagem 2  Imagem 8
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6





Capítulos 1: Como Tudo Começou
Capa
01   08
02   09
03   10
04   11
05   12
06   13
07
Preview do Capítulo 2

Clique aqui para conferir o Capítulo 2!
Thiago Ernany  

Po, Fico loco....Continue assim :D

First

akemi-X  

maniro: mas cheio de fakes, é assim que eu gosto

Hachiro-kun  

mto legal!!!cheio de fakes que nem o meu

Ruizu®  

O que são fakes?

Paulo ~ Takuya  

Fakes são "falsos", remetendo a personagens que vc criou ^^ Eu prefiro a expressão "fan made" :3

Ruizu®  

Agora entendi...

Amanhã começo a fazer os scans das paginas do 1° capitulo,e essa semana mando ele e mais um fanart!

Meu fanzine é um pouco diferente,ele é na horizontal,pois faço no caderno de cartografia...
Eu faço esse Fanzine há 10 meses,e já estou fazendo o capítulo 12,mas vou mandar um capitulo por vez!

Danilo  

Eu ia manda o meu...
mas quando vi esse fiquei cm vergonha...
ficou mto bom velho...

Carlos  

Parabens, voce desenha muito bem, a historia tambem é show de bola.
Meus parabens!!!!!!!
So uma pergunta, fica muito dificil fazer se tu fosse colorir?
Eu sei que demoraria mais e tambem hoje em dia o tempo voa.

Ruizu®  

Eu adoraria fazer o FanZine colorido,mas iria demorar muito...mas nos capítulos atuais (10,11,12...)eu sombreio o desenho, mas o que vocês acham melhor,capítulos rápidos e sombreados,ou demorados,mas coloridos?

Ruizu®  

Eu adoraria fazer o FanZine colorido,mas iria demorar muito...mas nos capítulos atuais (10,11,12...)eu sombreio o desenho, mas o que vocês acham melhor,capítulos rápidos e sombreados,ou demorados,mas coloridos?

LucasYue  

As paginas ficaram fora de ordem!Não deu p enteder muita coisa. Mas os personagens originais são bem legais.

Ruizu®  

Eu sei.... mas logo corrigirei o erro!

akemi-X  

vou dar uma dica para ler direito: leia da pagina 15 a 1,da pra entender melhor, e felipe, da proxima ves, fas os scans direitos, ou enumera as paginas pro takuya saber a ordem e ele mesmo arruma

Ruizu®  

Não, o erro aconteceu assim:Eu fui um dos primeiros a ver o 1° capitulo postado no blog,aí, vi que estava na ordem certa,mas então percebi que no lugar da pagina 10 estava uma imagem que dizia que estava sem imagem, aí exclui ela e coloquei a pagina 10 de novo, mas aí ficou tudo fora de ordem!

LucasYue  

Ah!Agora sim!Ficou muito bom!Parabens pela criatividade de criar não só sua história mas também os seus digimons!

Unknown  

Parabens cara ficou muito otimo maravilhoso, muito masa mesmo, vc desenha muito bem! continue assim, acho q vc tbm deve odiar pintar como eu XP eu entendo isso hsuahsuahs

jordashe  

perfeito melhor fanzine feita por fã inacreditavel parabens pela fanzine luiz felipe