Cards 3D Digimon no Bis

Eu não conheço ninguém que não goste de comer um Bis, aquele wafer da Lacta que vem coberto e recheado de chocolate, e que quando abrimos uma "caixinha" pra comer não conseguimos parar. Então imagine se pudéssemos comprar uma embalagem de Bis, e ainda por cima ganhar cards de Digimon, isso sim é muito melhor! E por mais incrível que pareça, houve esta promoção em meados de 2000, no auge da exibição de Digimon na TV via rede Globo:


Os cards eram em 3D, e vinha um em cada embalagem de Bis. Escondidinho lá no fundo do pacote, embaixo de todos os "chocolates":


Infelizmente não tenho informações quanto a coleção de cards, e também não tenho muitos, apenas esses 3 que estão neste post (=/). 
Caio  

esse eh novo pra mim...
naum conhecia...

R  

Esse eu até conhecia,mas nunca consegui completar minha coleção... :/

Caio  

entao Ippo...
vc vai postar algum dia o filme do Walace e do terriermon?
eh o 3° e eh dividido em 2 partes
a primeira eh Digimon Huricane Touchdown e a segunda eh supreme digievolution the gold digimental.
eu to loko atras desse filme!
o q eu vi foi a versao americana q são 3 fimes em um só e tem muitos cortes.
espero q um dia tenha ele na seçao de dowloads
XD
continue assim...
otimo blog

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Então Caio, eu não estava querendo revelar, mas vo conta (rsrsr)... Este é o próximo que vai para a seção download!!! Mas este filme não virá sozinho, isso você pode ter certeza! O que vai vir a mais você só vai ficar sabendo na pr´´oxima seção download !!! (;p)

R  

Hehehe,continue assim Ippo,vou baixar com certeza XD~
E Caio,eu assistí o Revenge of Diaboromon,pow,é muito bom!Só fiquei meio triste por ter acabado a série Adventure. T___T

Bruno  

o mais triste eh x-evolution pqo digimon faz de tudo pra se livre e no final ele morre T_T

Caio  

eu tb "R" mas mesmo assim eh legal.
e Ippo valeu por dizer eu vou baixar esse com toda certeza ai eu vou completar os quatro primeiros filmes XD

André Teixeira  

Muito legal esse digiproduto não me lembrava.

Flávia  

São 17 cards no total =)
Estou atrás deles pra completar minha coleção... faltam 7 XD

Rodrigo Antunes  

Eu tenho alguns a venda flavia