Lig-Mon coleção completa

Nós já trouxemos scans dos Lig-Mons da Elma Chips aqui (arquivo pessoal) e aqui (disponibilizado pelo nosso amigo Interrogazao). E hoje finalmente trago pra vocês a coleção completa:


No total de 50 figurinhas, eles vinham nos famosos Fandangos e Cheetos da empresa alimentícia:


São 42 personagens e 8 cenas do filme, sendo 6 coringas:


As figurinhas também faziam parte de um jogo tipo dominó, uma espécie de ligar e formar brasões, que se encontravam atrás de cada personagem ou cena:


Novamente agradeço aqui ao Interrogazao que faz o blog CoisasOlds, que me enviou estes scans. Em seu blog ele disponibiliza diversos scans de produtos antigos, nele você encontrará um excelente conteúdo!

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Glauber (Click Tv)  

oi Ippo blza?Já fiz o novo blog,te coloquei como parceiro então me bota aí tá o endereço é: www.siteclicktv.blogspot.com.... Meu primo Alvaro do anime mais disse q vc me add mas ñ apareceu nenhum convite lá e eu ñ te add porque eu peguei o email errado mais vou pegar com ele depois de amanhã e ai eu te add.
Tá legal? Valeu parabéns pelo blog,ele tá de++!

Anônimo  

nossa a elma chips colocou gatomon, mas nao era tailmon =D

Anônimo  

Tenho toda a coleção e uns repetidos ainda hausuhasauh ;P

Zer0  

Para mim faltou 3. T_T .

Thiago Barros  

pra mim faltaram 4. .___.

KevinhoO  

faltou só o wargreymon pra mim, maldito taso q nunca saia no chips pqp