Perfil Digimon: Piyomon

Piyomon
Valente, corajosa e poderosa. Um digimon pássaro com penas rosas que adora ajudar seus amigos.

Ataques
Furacão Espiral: Lança um fogo em espiral nos oponentes.
Bico de Ferro: Ataque de bicadas.
Laminas Plum: Piyomon solta de suas asas penas afiadas que cortam como laminas!

Digimon Adventure
É a parceira de Sora, evolui permanentemente para Piyomon para proteger sua digiescolhida de um Kuwagamon. Na luta contra Meramon se transforma em Birdramon, e quando Myotismon aparece pela primeira vez para as crianças, ela se transforma em Garudamon, após ver o amor que Sora tem por ela. Piyomon segue Sora tentando não fazê-la se fechar para todos e não amar ninguém, porque assim era sua relação com sua mãe. Quando as crianças tiveram que ir embora do digiumundo, Sora agradece Pyomon por ela ter feito sua mãe e ela se entenderem.

Digimon 02
Quando o Imperador Digimon estava conquistando o Mundo Digital, em certa ocasião, quando ela caminhava pelo deserto, foi presa pelo xerife Starmon afetado pelo Anel Negro e é jogada numa sela de uma prisão por ele. No Natal ela vai para o Mundo Real para ajudar a eliminar os Digimon que aparecem por lá. E depois de receber o DigiNúcleo de Azulongmon restaura sua capacidade de evoluir para o nível Perfeição. Ela também é vista fechando o Portal de Hikarigota e na batalha final contra MaloMyotismon. Em 2027, Sora se torna uma estilista famosa e Piyomon é vista junto com ela.

Digimon Frontier
Um bando de Piyomon vivia no Vilarejo do Fogo, onde a aventura dos DigiEscolhidos começa. Quando o terminal é escaneado por Crusademon, Piyomon foi uma das habitantes que escaparam. E algumas Piyomon são vistas na Feira da Folha do Outono.

Digmon Data Squad
Um Piyomon (reparem no tamanho deste nas imagens ao lado) surge no episódio 13 a 14 e conhece a garota Chikka (irma de Daimon Masaru). Essa Piyomon tinha que voltar para o mundo digital, mas se recusava porque queria proteger a menina humana. Depois disso, ela queria enfrentar o Daimon Masaru e o seu parceiro Agumon, esse que na luta contra ela evolui para Geogreymon. Mas aparece Mercurimon que leva Piyomon. Porém ela acabou escapando e voltou para o mundo humano onde na busca por Chikka acabou se transformando em Garudamon e atacou a familia de Masaru. Agumon então, evoluido em Geogreymon, consegue se transformar em Risegreymon que derrota Garudamon, que volta a ser um digitama. Piyomon aparece no episódio 43 junto com vários digimons bebês e em treinamento, mas perdeu a memória.

Linha de Evolução
Bebê: Nyokimon
Treinamento: Pyokomon
Novato: Piyomon
Campeão: Birdramon
Perfeição: Garudamon
Mega: Phoenixmon

Unknown  

Sou o dono do digimonshinka.
Gostei do novo layout do blog, ficou muito legal, continue assim.

Piyomaniaco  

Piyomon é o meu digimon favorito ^^, claro pq eu tenho uma piyomon ^^

neondragon  

mais o nome da irmã de marcus não é chikka é cristy

neondragon  

esse pessoal do digimon é muito exagerado eu vi uma foto do pessoal de digimon adventure 2(zero two) do lado de um giga gigante megazorde(blackwargreymon)

1541541158  

aonde so se for na sua mente

Anônimo  

eu queria que ela evoluice para Phoenixmon no Digimon adventure 1, pelo menos um pouco, mas os brasões perderam as forças ¬¬'

Biyomon {minervois sz'}  

NENHUM digimon é melhor que a biyomon ,ela a é a melhor e eu adoro ela minha favorita <3