Perfil Digimon: Renamon

Photobucket
Renamon
Um digimon que se parece com uma raposa de pêlo amarelo e branco.

Ataques
Morte Gélida: ela salta, cruza os braços e os abre, materializando uma grande quantidade de diamantes que são arremessados ao inimigo.
Telepatia: ela consegue se comunicar com sua parceira por telepatia.
Super Garras: pode incendiar suas patas dianteiras e traseiras com um fogo azulado para atacar fisicamente o adversário.
Barreira de fogo de Raposa: aglomera tal fogo azul e faz uma barreira como proteção para ataques inimigos.

Digimon Tamers
A garota Ruki, após vencer um torneio de Card Game, conheceu Renamon. As duas têm um perfil bem parecido, além de serem um pouco anti-sociais. Renamon tem uma velocidade inigualável e aparece em lugares de uma hora para outra. Para proteger Ruki, ela digivolveu para Kiyubimon. E para derrotar Vajiramon, evoluiu para Taomon. No digimundo se fundiu a Ruki, e acabaram evoluindo para Sakuyamon para proteger seus amigos do D-Reaper na forma bolha. Renamon também tem uma grande agilidade, pode se esconder nas sombra facilmente e ouvir sua parceira através de telepatia.

Linha de Evolução
Bebê: Reremon
Treinamento: Viximon
Novato: Renamon
Campeão: Kyubimon
Perfeição: Taomon
Mega: Sakuyamon (fusão com Ruki)
Photobucket
Anônimo  

quando eu jogo com renamon eu sempre venço
1°comentario
eu sou a Stefany Digimon Magnadramon♥
mais esqueci a senha XD
:P

Anônimo  

adoro eu digimon ela e a melhor de tds(obs nao sou menina)

Anônimo  

eu acho renamon ruim comparado aos outros de digimon tamer

Anônimo  

olha voce naum pode diser que ela e ruim ela (apesar de que digimon naum tem sexo definido) tem a maior velocidade de todos os digimons do tamers e tem o maior poder natural (no caso sem evolucao )(naum tenho cecedilha).