Você conhece a versão nacional de Brave Heart?


Você conhece a versão nacional da música Brave Heart (tema da evolução de Digimon Adventure)? Ou nem sabia que existia? Bom, uma banda brasileira traduziu a música a algum tempo, a Banda Joker, que aliás cantou junto com o próprio interprete original, Ayumi Miyazaki, em certo evento de anime. Como estamos em tempo de tema de evolução dublada (Believer de Digimon Data Squad foi dublada ;p), achamos este vídeo no YouTube, com a música, sua letra, e ainda cenas de evolução. Assista e veja como ficou:

Garoto  

De lenhar a letra, mas a voz do cara n é muito bonita não... Mas mesmo assim, ficou muito bom.

Anônimo  

DETESTO ESSA LETRA DO FUNDO DA MINHA ALMA!!!! >_< DETONA TODO O TRABALHO DE TIRAR A IDÉIA DE QUE DIGIMON É INFANTIL! >_<

Thamylei  

eu vi esse ai faz tempo, achei legal. e eu achei que o cara tem uma voz bonita

anderson cara de perguntas espertas que usa oculos aquaticos  

isso me faz lembrar da minha nfancia sério eu até choro vemdo musicas tão bonitas com propositos meios estranhos mais limdos iiiii botei um nome divia ver u meu oculos super legais tomara que meus amigos gostem da moda .

GRAND CHASE FOREVER  

cara a letra ficou fora de ritimo(passei em um programa de produtores musicais e ele acusou )
mais falanbdo em letra ficou legal...uma versão brasileira no mesmo ritimon de digimion
ja que a letra fala sobre bravo coração né?
a e cade meus digimon
a snowcloudpalmon e o adamantium-omnimon? se vc não recebeu avisa por aki vlw e boa sorte

GRAND CHASE FOREVER  

cara a letra ficou fora de ritimo(passei em um programa de produtores musicais e ele acusou )
mais falanbdo em letra ficou legal...uma versão brasileira no mesmo ritimon de digimion
ja que a letra fala sobre bravo coração né?
a e cade meus digimon
a snowcloudpalmon e o adamantium-omnimon? se vc não recebeu avisa por aki vlw e boa sorte

Eduardo  

Lembrei qquando acabo o Digimon Adventuro xorei XD

Anônimo  

Ficou melhor que frando!Mas a voz...vo te contar...................................................................................................não é muito bonita.

Tai  

ai se alguem achar a (believer traduzida )me manden olink blz...flws

Anônimo  

Essa musica nem tem nada a ver com a letra em portugues -.-" pq tem parte da musica que nem é assim em japones quem posto esse video é muito escroto :o

Miguel Angelo  

Vocês notaram que antes de parar as legendas tem uma voz de mulher beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem baixo no fundo muito no fundão láá??
tem uma voz bem fraca antes de parar as legendas prestem MUITA atenção e vocês vão ouvi-la eu só ousso ela mais ou menos no MagnaAngemon!!

Miguel Angelo  

Onde esta a musica Believer dublada??

Anônimo  

Ficou otimo otimo
adorei não podia ficar melhor ja
ate aprendi a cantar a musica
ficou massa e o cantor é bom sim

Anônimo  

A letra ficou muito boa, mas tenho algumas contras, dentre elas estão:

No começo da música, a guitarra ficou um pouco estranha e fugiu do rítmo da Brave Heart original completamente, e também dá pra ouvir o som da bateria muito alto, acho que atrapalhou um pouco.

Acho que é só, mas parabéns a música ficou muito boa! :D

Anônimo  

o teclado ta muito estranho, ja que a bateria ta alta e o teclado ta bastante baixo, isso deixa o som estranho

Anônimo  

o solinho de guitarra que começa mais ou menos no 2:50 ficou péssimo mais tirando isso eu gostei

mariana  

sinceramente n gostei ekek, outra que isso tbm n é uma tradução e sim uma versão em portugues, essa letra ficou forjada n gostei, prefiro 4545213121454645641351 vezes em japones, aff tinha que ser brasileiro pra dar essas caga***

Anônimo  

Não sei se alguem percebeu mais essa é no indioma em portugues da musica de digimon que aparece em inglês quando eles digivolvem

Anônimo  

Não sei se alguem percebeu mais essa é no indioma em portugues da musica de digimon que aparece em inglês quando eles digivolvem

mariana  

/\ em ingles NNN em japones, oh gosh

joão pedro  

EU ADORO ESSA MÚSICA

Lord Frompy  

Eu amo essa música, conheço ela a tempo, tenho aqui varias versões, essa foi a pior e mais mau feita que ja existiu, isso só pode ser uma brincadeira, isso não pode ser chamado de versão nacional, isso é uma parodia, a letra não tem nada a ver, diz praticamente o oposto da original, que não fala nada de digimon ou digievoluir, muito menos em criança escolhida... Esses babacas merecem ser presos por estragar música, isso deveria ser um crime, fico P... com essas coisas ¬¬

bebenbetina  

nossa gostei muito da voz do cara e do jeito q ele canta nunca vi uma musica japones de digimon dublada goste!!