Sobre a audiência de Digimon Data Squad

A maioria das informações, que estão rolando na internet, sobre Digimon Data Squad não tem nada a ver com a dublagem, com a história, personagens e coisas do tipo... mas todas as informações estão girando em torno de apenas um assunto: a audiência! Não podemos negar que a TV Globinho esteja passando por um de seus pirores momentos em relação ao Ibope, tanto que durante vários dias consecutivos vem perdendo feio para a Record e para o SBT também (O.o). Porém quanto aos números de Digimon Data Squad, temos que lembrar que ele pega em baixa da Ana Maria Braga, e sofre com a migração do público do mesmo. Tanto que hoje o anime conseguiu 6 pontos em São Paulo. Segundo informações de um blog de audiência de tv, no Rio de Janeiro a audiência já foi melhor: 10 pontos. Já em Minas Gerais conseguiu 12 pontos com pico de 15. Vamos esperar pra ver se esta situação muda, ou se a Globo compreenda que Digimon em um horário melhor poderia ajudar mais com a audiência do infantil (=/).
Leandro  

Acho q digimon não está dando mta audiencia pq as crianças de hj em dia ñ estão mto interessdas nesse tipo de anime. E a maioria dos veteranos da nossa "geração digimon" ñ tem tempo de assistir por conta de escola ou trabalho.

Psaixx  

Realmente Digimon ficou em um péssimo horário, mas legal saber q Minas está tendo uma boa audiência (sou mineiro uai!), o engraçado é q neste mesmo horário está passando Ben 10 no SBT, e sei q esse desenho tá em alta. Não posso acreditar q a Globo tenha colocado Digimon neste horário pra competir com Ben 10, apesar de estar perdendo audiência tb pra Record. Vlw pessoal, ótimo trabalho o d vcs! Continuem assim!

NollieFlipX  

Aff... por mais q eu odeie a comparação digimon = anime infantil >_>, a coisa acaba dependendo nas crianças...

Concordo plenamente o horário é horrível, mas o interessante é observar que no intervalo da universidade da para aproveitar digimon savers, e acima disso tudo é incrível é ver que tem muitas pessoas [adolescentes e adultos] assistindo... sinto como se finalmente digimon conseguisse atingir seu publico alvo.