Cards 3D Digimon no Bis - novas imagens

Em meados de 2000/2001, no auge da franquia Digimon no Brasil, o famoso chocolate Bis -Lacta lançou cards em 3D com personagens da primeira temporada. Os cards vinham no fundo da embalagem, e até onde eu sei continham apenas os personagens principais (crianças e digimons). Há algum tempo havia postado aqui alguns scans dos cards que eu ainda tenho (clique aqui para ver) e hoje trago os cards enviados pelo nosso amigo Murilo:



Realmente é uma nostalgia gostosa poder rever este produto... lembro que este era um dos produtos alimentíceos que fazia minha mãe colocar no carrinho quando ia ao supermercado (;p).
GRAND CHASE FOREVER  

PO IPPO EU FIZ UMA GIF MANEIRA DE DIVULGAÇÃO DA GERAÇÃO DIGIMON. O LINK PARA ELA É ESSE AQUI:
http://lh3.ggpht.com/_4rGrNwvLnws/SqxtnUA5mII/AAAAAAAAAFM/1JZNyQxQ3hk/s400/anigif.png

OU SE PREFERIR ENTRA NO MEU PORKUT E PEGUE-A . O LINK DO PERFIL É ESSE AQUI:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18180927909622803638

VLW E NÃO PRESISSA AGRADECER E VEJA SUA PG DE SPAN DO G-MAIL. POIS ACABEI DE ENVIAR MEU DIGIMON

Allyson  

Parabéns pelo blog, acompanho a pouco tempo mas é bem legal, sempre atualizado, etc.

Eu tenho um card desses do TK, só não lembro onde está ¬¬

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Valeu pela gif (xD), e verei seu digimon, aguarde...

obrigado "Allyson' pela força.

Unknown  

oi Ippo fico bem

Unknown  

oi Ippo fico bem legal as fotos espero q vc faça outras publicações de outros produtos q te enviei

Anônimo  

q legal tinha até esquecido desses cards 3D eu tinha o da Tailmon/Gatomon!