ChockyKanomon

Nome: ChockyKanomon
Nível: Extremo
Ataques: Bombas Wats, Grand Lazer-Proton, Espada Trovão
Tipo: Vacina
Descrição: Uma versão Chibi de ThunderKanomon

Este digimon pertence a linha evolutiva de Gabowomon, personagem criado pelo Caio no qual sua fase extrema é o ThunderKanomon. O desenho ficou incrível, e foi muito criativa a idéia de fazer uma versão diferencada da fase extrema (xD), parabéns Caio. E faça você também como ele, envie o desenho do seu digimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, não esqueça de passar nomes e informações dele, estou esperando seu desenho, até!
Anônimo  

muito legal isso mas eu queria saber porque quando o meu digimon v pet ta carregando da sempre erro ja baixei cinco vez e tudo a msm coisa porfavor o que eu façoo?
e so mas uma perguntaa eu tenho o hamachi eu só posso jogar online se tiver o jogo ou normalmente obg !!
espero sua resposta pois o seu site é ums dos melhores blogs de digimon que eu ja vi obg!!!