Concurso Digimon: Regras e Informações

Está oficialmente aberto nosso Concurso Digimon. Para participar preste muita atenção nas regras e informações abaixo:

- Para participar é necessário enviar um e-mail para: concursodigimon@gmail.com (só serão aceitas incrições enviadas para este e-mail), nele você enviará o desenho do seu digimon, as informações do mesmo, e também o seu perfil. Siga o modelo abaixo:

(Informações do Participante)
Nome:
Idade:
Cidade:
Estado:

(Informações do Digimon)
Nome:
Nível:
Ataques:
Descrição:

(Em anexo: desenho do Digimon)

- Após enviar sempre verifique a caixa de entrada do seu e-mail, poderemos enviar algo a respeito da sua inscrição.

- É proibida a participação de profissionais.

- Desenhos de Digimons que já existem não serão aceitos. Da mesma forma desenhos de personagens de outras séries, mangás, e mídia em geral.

- Poderão ser reenviados desenhos que você já enviou anteriormente ao Geração Digimon.

- O Concurso será dividido em categorias de nível (bebê, treinamento, novato, campeão, perfeito, extremo). Fusões, Evoluções de digiovos e evoluções acima do Extremo serão aceitos. Porém a classificação da categoria irá depender do número de desenhos que recebermos.

- Cada participante poderá enviar apenas 1 Digimon por categoria.

- O Concurso será dividido em 3 fases:
1: Escolha dos digimons representantes de cada categoria (feita pela equipe do Geração Digimon)
2: Escolha do melhor de cada categoria (votação aberta ao público)
3: Escolha do melhor, entre os melhores de cada categoria (votação aberta ao público)

- Iremos avaliar a qualidade do desenho, a originalidade e a criatividade. Uma boa descrição e nome de ataques poderão ajudar muito seu digimon.

- O vencedor de cada categoria irá ganhar um “destaque” especial (estarei informando futuramente).

- O vencedor geral irá ganhar um prêmio surpresa (estarei informando futuramente).

- Qualquer tipo de desenho é aceito (feito a mão, desenhado em programas específicos, desenhados em editores de imagem).

- Receberemos inscrições até (data a definir). – pode enviar tranquilamente por enquanto

Caprichem nos digimons, e boa sorte a todos que desejam participar do Concurso. Estarei aguardando a sua inscrição!
fernando(o agumon)  

ippo quando enviar vai poder enviar o seu digimon em todas categorias??

Ippo (Moderador CXANIME)  

Pode sim.

fernando(o agumon)  

e vc sabe do x-progam!

Gabriew!  

Pocha Ippo,iria ganhar esta competicão com meu RAZERMON,pena que num sei desenhar!!:(

fernando(o agumon)  

pena mesmo

fernando(o agumon)  

ippo vc vai mostra os digimons enviados???????

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Fernando', quanto ao x-program, aguarde as atualizações do blog.
Já os Digimons evniados continuarão sendo postados.. o Concurso é a parte, não tem nada a ver com os "Digimons enviados por fãs".

DRIOMON (DIGIMON DO VONICIUS)  

QUANDO ACABA?

vinicius olavo XD  

IPPO PARA FORMAR BLOG PRESISA PAGA?

vinicius olavo XD  

driomons é vinicius

heatmon e peixemon  

concordo

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Digimon Online (O.o)... o jogo RPG de Digimon na net não tem esse logo não !!!!

O logo acima foi retirado de um jogo pra pra playStation de Digimon.. e também foi utilizado no ocidente para Digimon 4 (Digimon froniter).. vê a abertura de Digimon 4, você vai ver que o logo é esse !!!


(obs: seu comentário foi excluido pq continha link... retiro os links pq pode conter spam)

Anônimo  

ippo pode fazer fusão de personagens das séries digimon 1 e digimon ds? é que eu queria fazer uma fusão de tentomon com falcomon

Anônimo  

pode inventar um digivice para o desenho?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Bom "Edgar", serão analisados apenas os digimons... se quiser pod enviar o desenho do digivice, porém só o digimon participará do Concurso.

Pode inventar evoluções e fusões sim!

Anônimo  

pode fazer numa folha, tirar a foto e enviar?

jkbm  

kra eu mandei o meu hoje a tarde!
até agora nada!


kero ver o pessoal comentando o meu desenho!

o nome do digimon qeu eu criei é keyomon e keyokomon!

poem aê!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"JKBM" é só aguardar... posto todos os digimons enviados.. porém provavelmente tem muitos na frente do seu (=/), eu posto conforme vou recebendo o Digimon, portanto existe uma fila.

Kevin Goris  

pode pegar foto de ums digimons e faqzer um desenho

vinicius  

posso pegar um digimon como exposso

Anônimo  

Mas aqui eu n entendi direito. Eu posso mandar um unico digimon em uma folha e nela ter todas as evoluções dele?

Warley  

Mas aqui eu n entendi direito. Eu posso mandar um unico digimon em uma folha e nela ter todas as evoluções dele?

A mesma pergunta rsrsrs.

Mateus  

Ippo,pode fazer o desenho a mão,ou deve ser feito no paint,photoshop,etc?

Warley  

mais aqui enviei meu desenho com tudo o q se precisa, colequei meus dados e os do digimon, só q coloquei mos dados do digimon na folha que desenhei, mas mandei a dois dias e não recebi confirmação, eu só queria saber se meu desenho foi aceito.

Alexsander P  

onde eu vejo os digimons que mandamos

William  

Uma dúvida: O desenho pode ser feito à mão?