Digimon feito por fã: Cefalomon

Nome: Cefalomon
Tipo: meditante
Ataques: Espinho da furia e Morte subita
É a união do Gabowomon com o digiovo da meditação.

Este digimon foi feito pelo Thiago e enviado anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Ele se baseou no Gabowomon e criou um digiovo para sua transformação. Confesso que achei este digimon um pouco diferente... mas valeu a criatividade. Faça você também como o Thiago, envie seu digimon com características e ataques, estou no aguardo!
GRAND CHASE FOREVER  

oi ippo?
eu estou enviando um digimon que fiz no pait. se trata de um palmon alterada. ela se chama snow cloud palmon. e queria saber se ja chegou ai? at´amigo e nuinca desista de digimon, por mais dificil que seja a tarefa...

Wini  

ippo eu mandei um digimon vc viu se viu fale se tem algum poblema que eu posso consertar

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

pessoal, aguardem... estarei checando, e se tiver problemas respondo por e-mail mesmo.

GRAND CHASE FOREVER  

OKS AMIGO...
IREI RE-ENVIAR POR DUVIDA DAQUIA POUCO JUNTO COM SERRALHEMON, UM DIGIMON TOTALMENTE ORIGIAL... KISS AMIGUINHO

fernando  

o meu e uma especie de greymon(e o digimon que eu mais gosto)e tambem tem os dos meus amigos!eu enviarei mais tarde ainda estou trabalhando nele!

Anônimo  

o meu e tipo um digimon guerreiro.
só que eu não tenho orkut e nem msmn.então não posso enviar.