Digimon feito por fã: Fiermon (linha evolutiva)

Nome: Memon
Origem do nome: Me=Meow, miado.
Atributo: Dados
Categoria: Bebê animal digimon
Nível: Bebê
Ataques: Bolhas
Características: Dócil e gentil, é facilmente magoado. Apesar de flutuar, adora ser carregado.

Nome: Flufmon
Origem do nome: Fluf = Fluffy, fofinho, peludo, leve.
Atributo: Dados
Categoria: Animal digimon em treinamento
Nível: Treinamento
Ataques: Bolhas
Características: Timido, é um digimon muito brincalhão quando entre conhecidos. Quando necessário muito corajoso.

Nome: Fiermon
Origem do nome: Fier = fierce, feroz.
Atributo: Vacina
Categoria: Animal digimon sagrado em fase de crescimento
Nível: Novato
Ataques: Lighting Growl (Tugído Relâmpago) - Atinge o inimigo com um relâmpago em espiral lançado de sua boca.
Soul Claw (Garra Espírito) - Acerta o inimigo com sua pata esquerda dianteira o confundindo.
Características: Sério e extramamente discreto, é um digimon muito leal e protetor. Extremamente violento com os inimigo.
O anel em sua pata dianteira esquerda aumenta seu poder. Sem ele seus ataques não possuem grande efeito.
Nome: Beasmon
Origem do nome: Beas = Beastly, bestial.
Atributo: Vacina
Categoria: Animal digimon sagrado adulto
Nível: Campeão
Ataques: Lighting Blaze (Relâmpago resplandecente) - atinge o inimigo com uma poderosa rajada luminosa.
Soul Thunder (Trovão espírito) - é coberto por luz e ataca o inimigo corporalmente.
Soul Claw Kai (Garra espírito modificada) - acerta o inimigo com sua pata dianteira esquerda paralizando.
Características: Ágil e habilidoso, Besmon ataca seus inimigos com muita velocidade e igual Fiermon é extremamente leal e protetor.

Nome: MachineBeasmon
Origem do nome: Machine = Máquina, Beas = Beastly, bestial.
Atributo: Vacina
Categoria: Andróide digimon perfeito
Nível: Perfeição
Ataques: ShineDiffusion (Difusão luminosa) - dispara uma rajada elétrica de seus olhos
Chaser Bomb (Bomba perseguidora) - lança um grupo de pequenas elétricas dos canhões em suas costas
Golden Thunder (Trovão dourado) - depois de ser envolvido por uma forte luz, concentra toda sua energia e dispara um gigantesco facho de luz pela boca
Características: Violento e assustadoramente rápido, não é muito confiável nessa forma. Mantém as mesmas atitudes de suas formas anteriores somente com seu domador e ninguém mais. Não necessita do anel sagrado nesta forma, pois possui um poder naturalmente dele.

Esse digimon foi feito pelo Caio e enviado anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Podemos notar as influências de diversoos personagens que fizeram com que ele criasse esta linha evolutia: Anel sagrado da Tailmon, Kimba o leão branco, Armadura do KendoGarurumon de Digimon Frontier. Porém ficou muito bem feito o digimon e sua descrição, faça você também como ele envie já o seu, estou no aguardo!
Yox  

Pho esses sim ficou legal caio,da onde tiras tanta criatividade ?
o primeiro ficou estilo agumon e
esse gabumon,se tu fiser 5 tu monta uma equipe desenhada ^^
Abraço

Leandro  

mto bom *o*

Mistério  

Eu sei quem fez...mas não conto.Ficou d+++++++++++ ;)

Anônimo  

ou legal ate eu vou enviar o meu e cara vc muito bom

Igor Ricardo  

eu acho que ele poderia ter feito a mega forma mas gostei pra kramba desse digimon dahóra

Eduardo  

Kd o mega? Crei q ele ficaria mto lokao, ah, ficou muito boms mesmo, Caio, vc realmente tem o dom do PAINT

Caio  

Eduardo e Igor ele tem sim a forma Extrema eu só não mandei ainda XD
Ele tem tbm Armor formas.
Fico bem feliz em saber que gostaram dele XD

e ai qual ta melhor? Fiermon ou Gabowomon?

Anônimo  

o fiermon támuito legal caio, eu gostei muito! eu fiz o neo-neo v-mon e o bigtailmon, mas eles não chegão aos pes do estilo dedenho dos seu parabens!

Anônimo  

ficou muito bom seu desenho epois eu como seu cú

Unknown  

fico muito massa cara continue assim tta massa pra caramba meu =D

Unknown  

tipo fico mt loco todos, mas o beasmon ta meio parecido com o gaogamon e o machinebeasmon parece o kendogarurumon, mas ta my loco bem diferente dos otros desenhos.

Anônimo  

Desculpe a intromição mas gostei do seu desenho e pesgunto se eu poderia usar seu digimon para um divulgação.Sem modificar o nome ou o desenho?Agradeço
bruna_garbozza@yahoo.com

Unknown  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown  

Ei keria perguntar se posso usar seu digimon para colokar no meu orkut ?