Globo tira Digimon Data Squad do ar sem dar nenhuma satisfação aos fãs!

(imagem de 1992, quando o povo saiu as ruas para protestar contra a Rede Globo que apoiava o presidente Fernando Collor de Mello)

Desde sábado vinha informando aqui sobre a saída de Digimon Data Squad da TV Globinho, e foi isso que aconteceu na manhã de hoje (7 de setembro =/). Sem nem ao menos dar uma satisfação, a emissora carioca limou de sua programação a 5ª temporada dos monstrinhos digitais, demonstrando falta de respeito com as pessoas que acompanhavam a série na tv. E isso não é de hoje, a Rede Globo há muito tempo faz isso com os desenhos, séries e animes exibidos em sua programação. A falta de respeito com seus telespectadores resulta na baixa audiência de seu programa infantil, a TV Globinho que ultimamente, por várias vezes consecutivas, amargou a terceira posição de audiência e quando muito conseguiu atingir a segunda posição (são raras as vezes que temos notícias que o programa conseguiu vencer a Record e SBT =/). Pois quem vai querer acompanhar uma série que pode ser tirada do ar no dia seguinte??? (O.o)

Infelizmente a emissora não se manisfestou, nem ao menos lançou um comunicado aos fãs (=/). O jeito é esperar estrear na Disney XD, ou acompanhar o lançamento dos episódios pela PlayArte, que começa no mês que vem. E torcer para que acabe logo o direito de exibição de Digimon pela Rede Globo, e que alguma outra emissora adquira o anime (;p). A exemplo de Pokémon, onde a Globo cometeu o mesmo erro de estrear temporadas e tirar do ar sem prévio aviso, porém posteriormente estas mesmas temporadas estrearam na Rede TV! e conseguiram dar grande audiência ao canal (sendo um dos 5 programas mais assistidos pela emissora).
Lee  

Globo sempre foi assim, ancioso para que Frontir q ta dando super audiência na Disney XD acabe logo para q DS comece, ou a RECORD ou SBT compre os direitos e exiba de 11:30 até as 12:00 e de um record de audiencia u.u

Unknown  

mano a globo é a pior pensava q era o sbt com o silvio santos q tiro muitoas coisa mas nao é a globo como eles acham q vao passar a record e o sbt se nao decha o desenho até o fim o unico desenho q decham e nao tiram numca é o bob esponja q cai entre nois jah ta irritando

Anônimo  

e verdade e aquels feiticeiros FDPS quantas vezes ja reprisou e dbz ninguem mais que ve um bando de povo que soa gel no cabelo pra deixa ele inpe e dourado e 3 espião "putas" não passa de uma merda para o povo feminino quem se importa com os tele espectadores que gostam dessa bosta de D e D

Unknown  

Que droga eu vou tentar descontar minha raiva e minha frustação nesse comentario desde quando digimon 05 estreiou eu fazia uma coisa que eu não aconcelho a fazerem por nada eu faltava as segundas e quintas para assistir segunda pq na sexta eo episodio que vc fica mais ansioso para assitir pois so tera um episodio 2 dias dps e quinta pq na quinta era o dia mais chato de aula mais tinha ums dias que eu naum consiguia ver msm matando aula pq era o primeiro desenho que passava e quando eu acordava ja tinha acabado como a globo quer que um desenho de muita audiencia sendo que passa logo dps de ana maria braga o serto deveria ser igual no passado os melhores desenhos passasem por ultimo se alguem tem conta naquele site que pode falar com a globo pessa para eles colocarem digimon 05 por ultimo e tirar tres espiãs d+ pq esse desenho ja ta muito repetido ja ta ficando pior que pica pau e jack chan e para assim que digimon savers acabar fale para eles comprarem power rangers no espaço pq foi um dos melhores mas que naum passe esses power ranger que foram liberados a teve aberta ultimamente pq depois que a diney pegou power rangers para fazer ficol ruim antes quando a saban fazia era otimo mais isso naum vem a o caso eu pesso que o dono desse blog faça um abaixo assinado para podermos levar a globo para voltar a passar digimon 05 ou que venda a recor e que por favor passem 11:30 pois so assim os alunos que estudam de manhã poderão assitir assim aumentara a audiencia tranquilamente

Lee  

Defendo o abaixo assinado.

anderson e.a : (  

naum adianta mais nao da cabo pra sempre digimon na tv buuuuuuuuuaaaaaaa soo calsa de pessoas que dizian que digimon era de criansa e dragon ball aaa nao me dizen que maior parte da populasão é gay por ver dezenho de caras que usan brinco e saia e tem cabel lomgos e gostan de pintar de loiro (my god!!!) .........aindan dizem porque tem mininos que usam brico de um lado aaaaaaaa sei pra fazer fusão kkkkk (agora ximga meu desenho favorito eu ximgo seu aaa dizem a tv globinho tiro digimon que irião botar dragonball (velho aff) no lugar.......:(

aldeci  

Eu apoio o q josé disse, o tv globinho nã sab + assar os desenhos no horario serto, é por isso q a globo ta perdendo audiencia, pq nã sabem fazer nada direito e sua programação ja ta enjoando, (qem percebeu sab), e apoio o baixo assinado, eu tenho conta no negocio deles la d opiniã, (fiz quando vi a noticia da saida d DS), at ali eles nã sabem fazer nada direito, eu nã consegia fazer aqelas letras, pq? pq a rede globo é burra, e nã sabem fazer nada direito,+ uma vez nos decepcionamos com ela, q triiiiiiiste, o q acham d cada pessoa q tem conta la reclamar todo dia com eles? vamos dizer q eles teem q colcar no horario correto, cmo o amigo falou, as 11:30, q tanto os alunos da tarde quanto os da manhã assistem, desse jeito, duvideodó eles nã darem por vencidos viu? é isso ai pessoal, vamos mostrar cmo somos unidos ta bom? digimon para seeeeeeempre, e nã importa oq dizem, todo dia eu falo d digimon, e ai qem se entrometer, as pessoas da minha clase sabem qem eu sou, sei os podres d cada um lá. hihihihi, vamo digimon!!!!!!!!

Anônimo  

a globo só se preocupa com novela futebol e politica e desde sempre foi assim o sbt e a record passariam ela facil, facil se não fosse as novelas.
e eu que achava que o sbt que mudava muito rapido a programação.

Unknown  

meu dragon ball ate q é legal mas n foi o dragon ball q colocaram no lugar do digimon foi um desenho do século 19 caverna do dragao pela mor de deus como q ganha da record e do sbt com esse desenho digimon mil vezes melhor q caverna do dragão

Unknown  

Cara eu descordo de vc vinicius dragon ball ninguem mereçe mais ele e visto como o melhor anime pois poucas pessoas ja viram outros animes como por exemplo inuyasha ou zatch bell ou então cavaleiros do zodiaco e cara eu tambem acho que caverna do dragão e melhor do que dragon ball ainda mais sendo a era majim boo que e um trash que ja me emjuou

GUSTAVO  

cara o unico desenho q eles deixam lá é o bob esponja e as 3 espians demais, q são muito chato e ainda colocam mikey, pato donald, desenhos totalmente podres, por isso q a TV GLOBINHO perdeu tanta audiência

Anônimo  

ei zatch bell tem uns 200 episodios eles tiraram tanbem esse inclonpleto eu nao vi tudo ainda

Anônimo  

Só fala eles colokare backardigans (sei la como se escreve)ai ai vira uma *******

Unknown  

A Globo sempre foi assim... Quando a gente se empolga, eles vão lá tiram do ar.
Fizeram o mesmo com Inuyahsa em 2005. Pararam no 29º capitulo.
Já o viadinho do Bob esponja eles não tiram nunca.
Eu tbm nem dou ibope a essa globo. Nem minha irmã de sete anos curte esses desenhos *idiotas que a tv globinho passa.

Kauê~  

jah pensou na record?
pica-pau jah é um sucesso e ainda mais com dats!!!

Unknown  

Mesmo nao gostando do digimon dublado , achoi q foi uma verdadeira p****** tirar ele da programação , nao q seja contraditorio , mas acho que o digimon dublado seria uma otima " propaganmda" para o legendado
A globo nao eh la akelas coisas , eu , quando estudava de tarde , gostava de ver zatch bell , q acabou do nada
assim comprei o konjiki no gash bell ( original em japones , nao tem muita validade agora , mas eh beeeeeeeemmmmmmmmmm melhor)
Acho q o abaixo assinado nao seria de grande ajuda , ja q eles soh mostram o que lhes convém , por isso acho melhor comprar da playarte ou baixar o legendado , soh para eles teram uma ideia de quanto dinheiro perderam
uhauhssuahasuh

Patrick  

affs acordei mo de manha e esperei e apaeceu a merda do geore o rei da floresta espereu e nada e nunca mais colokei no 5 >:(

Anônimo  

acho que deveria voltar a passar digimon na globo pq poxa era o melhor desenho da minha infancia e queria voltar a velo eu amo digimon