Quem é o Deus do Digimundo?


Existiria algum Deus dos Digimons? E se existisse, quem seria? Este assunto é muito complicado (se já é complicado para nós humanos, imagina para os Digimons), mas leia abaixo algumas teorias que podem esclarecer a dúvida:

Sabe-se que assim como nós (humanos), cada Digimon possui sua interpretação do que significa Deus. Há quem acredite que as 4 Bestas Sagradas (que controlam os 4 pontos cardeais) possuem o sistema de Deus, embora algumas teorias falem sobre a existência do Homem e das 4 Bestas Sagradas. Porém estes mesmos 4 Digimons sagrados, quando unidos, formam Huanglongmon. Este digimon estaria então no centro destes 4 seres.

Uma teoria que confirma que Huanglongmon seria o Deus dos Digimons é a existência de um lugar chamado de Setor de Deuses, que é protegido pelos 3 Digimons Arcanjos e está na parte central do Digimundo. Sabe-se que Huanglongmon vive neste setor, embora não haja confirmação disso. Também dizem que Huanglongmon seria o Digimon mais perto de Deus, porém outras teorias falam sobre a existência de outros Digimons próximos à Deus...

Todos conhecem o Yggdrasil? Pois então, ele é o Computador Central do Digimundo, podemos dizer que ele controla todo o Mundo Digital... Ele é um sistema idependente construído com inteligência artificial, ele criou os Digimons e também faz experimentos com os mesmos, para assim conseguir controlas os vírus que se alastram pela rede criando os Digimons Malvados (tipo vírus). Como ele é o cridor dos Digimons e do Digimundo, acredita-se que ele seja o Deus dos Digimos. Porém aí já se cai em outra pergunta: Quem seria o humano capaz de criar um computador com tanta potência? Seria então este o verdadeiro Deus dos Digimons?