DigiHope - A Esperança Digimon

Guilmon e Veemon pareciam levar uma vida comun no Mundo Digital, até que encontram um estranho digiovo no meio da floresta... Que tipo de digimon estaria neste digiovo? E o porque dele estar jogado num lugar como esse? Descubra acompanhando DigiHope: A Esperança Digimon (clique no título para abrir a HQ):

Capítulo 1 - Isso é uma "Digipedra"?
Edição 01
Edição 02

Capítulo 2 - Um novo digimon
Edição 01 Novo

Esta HQ foi produzida pelo Patrick. A continuação será postada assim que ele nos enviar.

Não deixe de visitar nossa Fan Area clicando aqui (ou no Menu no topo da página), temos um bom arquivo de histórias e HQs te esperando!
Anônimo  

acho q vai nascer um gumymon ou u teriermon ¬¬

Wini  

pq acho isso em sahsahsahsahahshas

gostei das imagens do fundo fico bem legal quero ve os comentarios que vou receber quando o Ippo postar o meu HQ

guilherme(moderador da GPland)  

vinicius sou HQ e f***

Hq legalsinha^^

Caio Pereira  

gostei!
ta muito bem feita!
Está aprovado xD

Anônimo  

IPPO, como vc consegue fazer esses digimons pequenininhos para depois montar na HQ?

Anônimo  

Muito boa a HQ, logo ela é de Digimon o melhor anime! Tinha que ser assim mesmo ^^

Erick  
Este comentário foi removido pelo autor.
terriermon  

moumantai!!! amei o bonitão que nasceu do ovo... ( XDDDDDD)

Aboim  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
juninho(guilmon do orkut)  

que mais personagens entraram quem sabe uma lunamon so pra ter um personagem feminino

Anônimo  

IPPO vc pode me diser onde vc pega as sprites e backgrounds?

Felipe  

Como naçeu o terriermon e não um digimon bebe?OS unicos que conheso assim sao sheraphimon ophanimon e e kerubimmon

Anônimo  

n vai sair mais nada?

Anônimo  

onde vc achou esses backgrounds?
eu to procurando mas so me mostram wallpaper pra tela do pc