Fan Area

-- ATUALIZADO: 21/06/2010 --

The Digital Rebellion
Por: Bruno Miranda
Clique aqui para ler!

O Digimon Solitário
Por: Deivid
Clique aqui para ler!

Digimon Magnus
Por: Deck
Clique aqui para ler!

Ultimate Digimon
Por: Danilo Oliveira
 Clique aqui para ler!


DIGIVERSION
Por: Daniel Oliveira
Clique aqui para ler!

Digimon - The Diamond of Universe
Por: Lucas Siqueira
Clique aqui para checar!











Digimon Fighters



















Por: Digimast





Clique aqui para ler!


Digimon Legendary Master
Por: Mikemon
Clique aqui para ler!

Digimon Squad Date
Clique aqui para ler!

DIGIMON: The Hope of One World
Por: Luan R.G.
Clique aqui para ler!

Jogos Olímpicos Digimon
Por: tigoner
Clique aqui para ler!

















Digimon World xD
Por: Juninho
Clique aqui para ler!

Digimon Histórias: A História das Nyokimon
Por: Jordashe
Clique aqui para ler!

Digiheath
Por: Bruno Bronzati

O Mestre Digimon
Por: Cleiton Lopes
Cique aqui para ler!

Digimon Revenge
Por: Kaleu Silveira
Clique aqui para ler!

Digimon Mistery
Por: Thiago Felix
Clique aqui para ler!

Digimon Dimensions
Por: Cassio Fonseca
Clique aqui para ler!

Todo Digimundo em Pânico
Por: João Lopes
Clique aqui para ler!

Digimon The Future
Por: Erick Moitinho
Clique aqui para ler!

Digimon Returns
Por: Murillo
Clique aqui para ler!

Aventuras Digitais
Por: Green
Clique aqui para ler!


Categorias:
Harry Digimon
- - - HQs Antigas - - -



Na primeira parte da história conhecemos Heatmon e Pexemon, dois digimons que unidos a mais 9 companheiros, vão em busca de justiça, atrás do inimigo que atacou sua cidade. Depois de um ano dos acontecimentos da primeira parte, Heatmon e Peixemon só pensam em curtir a vida, treinando e vivendo em paz, logo decobrirão que não terão mais sossego. CLIQUE AQUI




Todas as gerações de Digimon estavam reunidas, porém, num momento repentino, o pior de todos os inimigos retorna para se vingar da crianças escolhidas. Apocalymon resolve ataca-las de surpresa fazendo com que se separassem. No decorrer dos acontecimentos WarGreymon acaba seguindo com Patamon. E em uma cidade, sabe-se lá se distante ou não, nos deparamos com Tommy, que ao perder a memória é acolhido por uma estranha familia de digimons e vira amigo de Mikemon filho de Lopmon e Elecmon(?). E junto com Mikemon, Cabeçãomon passará por diversas aventuras em DigiGeração! CLIQUE AQUI






Guilmon e Veemon pareciam levar uma vida comun no Mundo Digital, até que encontram um estranho digiovo no meio da floresta... Que tipo de digimon estaria neste digiovo? E o porque dele estar jogado num lugar como esse? Descubra acompanhando DigiHope: A Esperança Digimon! CLIQUE AQUI







Quando o Digital World se vê diante de um terrivel problema de vazamento e perda de dados Agumon recebe a mais importante de todas a suas missões: Encontrar e despertar 3 digitamas contendo os unicos 3 digimons capaz de controlar o Fluxo e vencer o grande inimigo. Apartir disso se inicia as aventuras de Agumon, Labramon, Dracomon, Commandramon e Gabumon em Digimon V- Adventure! CLIQUE AQUI




Esta é a história de três digimons que são vitimas de um ataque que destroi suas casas. O invasor, SnowAgumon, foi mandado por seu chefe para atacar os pobres bebês. Mas por qual motivo? Seriam esses bebês, ainda fracos, os únicos capazes de desfazer os planos de um digimau? Seriam eles escolhidos para reinar acima de todos? Para respostas de perguntas como essas, basta ficar ligado nas aventuras de Agumon, Gabumon e Veemon em Digimon Spark Skies! CLIQUE AQUI





























Eles não passavam de dados. Dados, eram apenas dados! Não eram vivos, NÃO PODERIAM SER vivos... Era apenas um jogo em que tinha que escolher um dos lados.. ele escolhera o lado das trevas.




























Quem nunca imaginou seu próprio Digimon, com seus golpes, aparência e habilidades? Ou ainda, quem nunca se inspirou com algum Digimon conhecido?
Chegou a hora de você divulgar isso aqui, no
Geração Digimon!
Desenhos, artesanato, wallpapers etc ... tudo o que você fizer de "arte Digimon" você manda pra cá, e a gente publica! E então, tá espernado o quê? Compartilhe sua criatividade com todos os outros fãs de Digimon! 
Anônimo  

pooo vcs podiam variar um poco os personagens principais só agumon, gabumon, veemon, guilmon, voceis pudiam bota a piyomon, armadilomon, tentomon(S2)renamon e por ai vai....

Anônimo  

é mesmo anonimo( se bem q sou outra 3) ) vcs não deveriam colocar só guilmon, agumon, gabumon, veemon, etc... não, também existe outras séries (como a 4S2 e a 5)q vc podem colocar outros digimons, e ainda por cima existe outros digimons na 1 2 e 3 temporada.

Wini  

olha sou o criador de digimon spark skies então no capa so tem o veemon gabumon e o agumon que são os personagens prinicipais mais na historia aparecera amadilomon halkmon tentomon gomamon piyomon patamon tailmon palmon pq sera um guerra entre as vilas e na segunda temporada to ajeitando para tem os guerreiros lendarios ok nossa falei de mais hsahsahsasahsah

Anônimo  

ei winicius!!! pvf!!! coloca os digimons de digimon 4 nessa luta de digimon lendário também!!! iria ficar muito grata

Luiz Fernando  

ippo se vc ler iso eu qero saber onde vc consege todos os cenarios das HQs

Caio Pereira  

Eu sou o criador de Digimon V- Adventure e digo uma coisa. Agumon não é bem o protagonista pelo menos não na minha ideia inicial que era fazer do labramon o protagonista mas pelo visto não deu certo... Apesar de o agumon ter aparecido primeiro e aparecer mais do que todos eu não o vejo como um protagonista. os realmente importantes lá são Labramon, Commandramon e Dracomon(isso pelomenos na primeira temp)

bem é isso..

Luiz Fernando  

ai eu queria seber onde voces conseguem os cenarios para as HQs

ryuki-san  

eu estou fazendo uma HQ que se chama digimon: uma vida e uma aventura

Anônimo  

Afe,Até em fã área ninguem pensa em fazer uma HQ com o wormmon,que saco.Se eu soubesse desenhar:(

ryuki-san  

ai anonimo nao se preucupa eu vou bota o wormmon na minha HQ mas nao é como personagem prinsipal

Wini  

tiupo no meu HQ Digimon Spark Skies vai ter os personagens do Digimon 1,2 e 3 e na segunda temporada os principais serao os do Digimon 4 e como ter todos os Digimons mais so que nesse os digimons principais seriao Veemon, Gabumon e Agumon mais depois a equipe creçe tendo novos principais pra ficar mais legal

Wini  

tiupo no meu HQ Digimon Spark Skies vai ter os personagens do Digimon 1,2 e 3 e na segunda temporada os principais serao os do Digimon 4 e como ter todos os Digimons mais so que nesse os digimons principais seriao Veemon, Gabumon e Agumon mais depois a equipe creçe tendo novos principais pra ficar mais legal

Anônimo  

ô luiz fernando,tudo bem.se ele aparecer,eu fico feliz.Mas que ele seja aliado.(Já basta a digigeração colocando ele de vilão).

ryuki-san  

ele vai ser aliado sim, na prmera temp ele so aparece no episodio 1 mas na segunda temp ele vai ser personagem principal

CL Anime!  

eu já fiz mais de 10 HQ's , mais só escrito já que eu não sei desenhar --'

CL Anime!  

eu já fiz mais de 10 HQ's , mais só escrito já que eu não sei desenhar --'

Terriermon  

E a Fazenda Digimon 1? Não entra na lista?

Anônimo  

na hq que euto fazendo os pesonagens principais são os novos cavaleiros reais, eu não vou divulgar é claro! e os unico personagem principal que não é guerreiro é o wormmon etalvez o gabumon...

Anônimo  

as hqs que fasemos não são feitas na mão, e sim, nas maiorias das veses ( eu acho) é no paint!!!!

Bruno(brawler(apelido))  

IPPO, estou fazendo uma saga de digimon chamado "digicatastrophe" é uma aventura bacana e se eu poder colocar no seu blog para todos acompanharem a minha HQ como faço? detalhe: não tenho conta no Gmail e já tentei criar uma mas nao ta dando pra entra no site do Gmail e nem do orkut... por favor diga outro jeito... meu msn: bruno_360ex@hotmail.com

Anônimo  

Estou a adorar mas vossas HQ'S!!

queria saber onde encontram os fundos k metem. Podem dizer?

Queria fazer um projecto de BD deste estilo.

contactem por favor:

nuno1415@hotmail.com

Anônimo  

eu queria saber como fazer uma hq e eu tenho tudo background,e sprites mas nao sei por falas etc.

Wini  

pode usar o site de background's que eu uso http://www.bghq.com/

Jonataz - Criador de DDK  

"Anônimo disse...
eu queria saber como fazer uma hq e eu tenho tudo background,e sprites mas nao sei por falas etc.

20/11/2009 17:06:00"

Cara...quer fazer uma HQ?
Faz como eu...vai pro paint e pratica!
Eu mesmo faço a minha HQ no paint!
Ja tenho 21 episódios pelo paint!
Em breve vcs conferem ela se assim o Ippo desejar! ^^

Anônimo  

quero saber como faz uma HQ quero fazer uma so que eu não sei como faser qual o progama que voces ussam?
voce podem me dar algumas dicas de como fazer??

Anônimo  

... e como eu crio senarios novos e digimons novos??

Anônimo  

voces podem divulgar o site que tenha background,e sprites que voces ussam?

Wini  

respondendo pode usar o site de Background que uso http://www.bghq.com/ as sprites e so procurar no Google o editor de imagens se pode usar o Adobe Photoshop ou o Gimp ou ate o Paint

Anônimo  

tenho uma duvida!! qual o progama que voces ussaram pra faz a HQ Digimon Empire?

DigiMatheus  

Olá IPPO, eu sou DigiMatheus e tenho um blog ele se chama: liga-dos-animes.blogspot.com eu queria saber se você não aceita ser meu parceiro?

DigiMatheus  

Alguem por favor sabe onde pegar esses backgrounds q o IPPO tem?
Pode ser qualquer site menos bghq
Valeu!!
Entrem no meu blog: www.liga-dos-animes.blogspot.com

Reji  

Nossa, gostie das hqs aqui achei muito bom, claro meio que repetitivo os personagens, mas fico legal, a fic mesma pequena, fico legal. Agora eu tenho umas signs que faço e uns wallpapers deles aqui, ja mandei duas assinaturas, e logo tera uma OS tb que estou terminando ^^ OK
Muito bom o blog no geral, muito bom mesmo

Luiz Fernando  

o ippo quando vai bota minha hq ai?

Jonataz - Criador de DDK  

Galera...ja chega dessas perguntas BESTAS!

1 - Digimon Empire foi feita pelo PAINT e sempre será!Os efeitos especiais são feitos pelo GIMP
(Conheço Jonas...o criador...ele é meu amigo)

2- Pra fazer vc usa Backgrounds,Sprite sheets e as falas do Paint... é só usar a ferramenta "selecionar" e colocar na segunda opção dela...que torna invisivel o fundo branco!

3- Para criar seus personagens vc utiliza vários pedaços de sprites das sheets e recolore ou até mesmo modifica!

4- Deixa de preguiça e pratica pô ¬¬



Jonatas - Criador da HQ:

Digimon The Darkness Knights

Pesquisem no Google!
É do nível de Digimon Empire!

^^

Reji  

já mandei tanto coisa aqui xD so falta eles porem aqui ^^

miqueias cirino  

oi,
faz em digimon empire heatmon so ter hiper digievoluçoes com os digiovos da coragem e da amizade

Caio  

Ei o dono esta on?
Só uma pergunta posso por o site do meu blog aqui por favor para vocês votarem no big brother digimon o blog é esse aqui ó
http://bigbrotherdigimon-digiblog.blogspot.com/p/digimons.html
VOTEM QUANTOS VOCÊS QUISEREM NO PAREDÃO JA FEITO SAIRA DIAS DE QUARTAS

Cássio  

acho que vão gostar da minha Hq pois os principais não são agumon nem gabumon mt - guilmon

Unknown  

leiam a minha HQ digimon returns, vcs vão gostar, tem bastante digimon principal.
Tem agumon patamon gabumon tailmon tentomon, e por ai vai ^^

ryuki-san  

caraca ippo até agora se boto um monte de HQs novas ai mas ainda não boto a minha q saco

Breno Lopes  

bom eu adoro esse site mais eu adoraria fazer uma hq sabe eu tenho uma hq que se chama digimon remenber eu adoraria postar no seu blog mais naum sei como pf me ajuda...
sim e naum so tem éée agumon,gabumon,wormmon,guilmon e veemon , os meus personagens são diferntes e tudo novo e tudo misturado meus personagens sao:terriermon,lopmon,hawkmon,veemon, palmon e lunamon
pf me ajudem juro que vcs vao amar...
valeu pessoal

mauricio  

cara eu acho muito legal os HQ , eu faço e sou muito bom nisso. será que eu poderia fazer HQs para a geração digimon?
me deem uma resposta:
msn e orkut (são a mesma coisa)
mauricio-souza-lima@hotmail.com

Unknown  

posso colocar minha HQ aqui????
vou mandar os links ok.
http://www.majhost.com/gallery/Dukemon14/DEHQ/Outros/digimon_squad_date_hq_1.png
edição 1
http://img686.imageshack.us/img686/4962/digimonsquaddatehq2.png
edição 2
http://www.majhost.com/gallery/revou/Matheus/digimon_squad_date_3.png
edição 3
http://www.majhost.com/gallery/revou/Matheus/especial_squad_date.png
Especial d Páscoa
http://img260.imageshack.us/img260/9715/digimonsquaddatehq4.png
edição 4
http://img213.imageshack.us/img213/2615/digimonsquaddatehq5.png
new edition!
edição 5
http://img697.imageshack.us/i/digimonsquaddatehq6.png/
edição 6
http://img682.imageshack.us/img682/7871/digimonsquaddatehq7.png
Edição 7

Luiz Fernando  

e a minha HQ

Anônimo  

gostaria de saber como vcs fazem os sprites de pessoas,eu tentei fazer um no paint e deu errado,que ele ficou estranho demais,eu quero saber como faz,por favor respondam

digiforça  

Carlos onde vocês pegam os sprites do hawkmon e dos humanos

digiforça  

E os sprites da togemon,kabuterimon e do aquilamon

jordashe  

um site pra backgrouds é o bghq.com

luiz fernando  

ippo vo perguntar pela ultima vez vai bota minha hq ai ou nao?

TobiasPato  

Gostaria que vocês me dissessem um site bom para achar os sprites dos digimons
Estou precisando mto e não acho...
Principalmente de digi-ovos elementais, digitamas e digimons bebes.

TobiasPato  

Olha
não sei se pode
se não puder, apaguem este comentário
aqui esta um blog com fics feitas por mim. Como o criei faz pouco tempo, ainda não tem muitas fics para ler. Apenas duas, e com poucas edições. Mas já estão mais a caminho. e, quem sabe, mais uma ou duas fics.
www.fanficsgerais.blogspot.com

Anônimo  

Acho que o teu blog tem pouca vida.
Não fales só de digimons!)

Anônimo  

Ola, sou novo aqui, gostaria de saber como enviar HQ?

Eu estava a pensar em fazer uma Animação.

Anônimo  

será que eu poderia fazer HQs para a geração digimon?

Anônimo  

Desculpem a minha sinceridade, mas este site está a chatear muita gente, muitos querem ver novos hq no site mas o último já é de 2009, este site está muito mas muito desactualizado.

E está com pouca vida, podia ter mais actividades.

Anônimo  

Deviam fazer mais publicidade e etc para que houvesse mais pessoas a ver o site!!!!