Digimon Spark Skies

Esta é a história de três digimons que são vitimas de um ataque que destroi suas casas. O invasor, SnowAgumon, foi mandado por seu chefe para atacar os pobres bebês. Mas por qual motivo? Seriam esses bebês, ainda fracos, os únicos capazes de desfazer os planos de um digimau? Seriam eles escolhidos para reinar acima de todos? Para respostas de perguntas como essas, basta ficar ligado nas aventuras de Agumon, Gabumon e Veemon em Digimon Spark Skies (clique no título para abrir a HQ):

01 - O Começo
02 - O ataque de SnowAgumon
03 - A evolução inesperada
04 - A vila dos digi-tamas
05 - A história de uma vila
06 - A história de uma vila - parte 2
07 - O começo do treino
08 - Nasce Biyomon
09 - O covil do mal
10 - Tsunomon digivolva
11 - Black Dupla
12 - O sonho de Veemon
13 - Desconhecido
14 - XVeemon
15 - A ajuda chega
16 - XVeemon al Resgate
17 - PicoDevimon
18 - Mistérios no mundo humano, um novo vilão aparece
19 - A transformação de Jonas
20 - Sua vez Gabumon
21 - Sua vez Gabumon - parte 2
22 - Um novo amigo aparece Novo
23 - O começo da destruição Novo
24 - A hora da luta Armadillomon vs. SnowGreymon Novo
25 - E começa o Jogo Novo

Esta HQ foi produzida pelo Winicius. E é bom lembrar que temos um bom arquivo de histórias originais de Digimon, veja clicando aqui, ou indo no nosse menu Fan Area (no topo da página).
.E.R.I.C.K.T.O.  

Essa HQ é super legal!!

Mal posso esperar p/ ver a próxima edição...

Essa HQ com certeza vai fazer muito sucesso!!!

Espero que a todas as novas HQs também faça esse sucesso que DVA, DME e DigiGeração fazem

terriermon  

mowmantai, quero ver o resto *.*

Wini  

Vlw pelos comentarios e podem deixar perguntas que eu responderei

.E.R.I.C.K.T.O = Vlw tambem acho o HQ legal acho a historia boa, eu tambem nem sei como vai ser os proximos episodios eu decvido na hora (kkkkk)so sei que vai ter muita ação, tomara que faça sucesso ne, vai saber se eu tiver sorte hsasahshahassah.

terriermon = sahshahsahsaahs e e so aguardar.

vcs podem ver algumas edições que ainda nao etao aqui no blog na comu e fazer perguntas tambem : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94874613

Silvo Koerich  

cara, gostei da sua HQ, a história está muito boa ^^ mas só tem um porém, há muitos erros de português na sua HQ... Tenta melhorar isso, vlw? em suma, o resto está perfeito. Parabéns!

guilherme(moderador da GPland)  

já vi oresto dos episodios e ta muito show!

Unknown  

eu ja vi os outros episodios, ta muito bom, parece que vai fazer susseso!

Wini  

Quilla = to melhorando os erros mais ta show ne shsahsahsh e vlw pelo comentarios

Guilherme = e quem entra na comu ve ne ashsahshasha

andersom = como disse pro guilherme quem entra na comu ve sahsahsahsah tomara ne

Pode comentar que eu responderei

Diego  

vc escreveu a gente assim=ajente --'

Wini  

e vo aruma nem pro Ippo me fala '¬¬

Aboim  

Ippo eu te pedi parceria com a fazenda digimon 2 pelo email, vc disse q aceitou a parceria e falou q enviaria um banner para meu email , eu te pedi para mudar de parceria BRONZE para PRATA e vc nao me respondeu .
vc aceitou ou nao a parceria com o meu blog?

Anônimo  

Meu digimon preferido é o tentomon, pena que ele naum esta em nenhuma hq daqui do Geração Digimon.

Everton  

eaew ippo, eu sõ novatoo na criação de blogs e quero fazer um blog, tem como você me ajudar ?

Leandro  

google para 'Ajente ta indo!!!':

vc quis dizer 'A gente está indo!!!'?

Wini  

Edgar Gonçalves = O temtomon vai apareçer no meu HQ sim mais pra frente ok!!!

Everton = Respondendo pro Ippo entra no Site = www.blogger.com depois coloqua a conta do seu orkut login e senha e clica em "LOGIN" depois crica em "CRIAR UM BLOG" dulado de ajuda e agora e so colocar oque pede e no final escoler o modelo e começar a usar o blog.

Leandro = E eu arumei e vo mandar outro pro Ippo '¬¬

guilherme(moderador da GPland)  

ta dificiul de ler,na comu ta maior e aqui ta menor^^

Rai  

Meu digimon preferido é o Wormmon mas ele não apareceu na HQ D:

Rai  

Em nenhuma sequer D:

Anônimo  

Valeu irei agradecer muito se vc botar tentomon ou guilmon ou wormmon ou todos. valeu sua hq ta um sucesso, melhor que a digimon empire.

Wini  

Guilherme = Tipo meu HQ na comu da pra ler melhor por qual motivo que eu ja comuniquei com o Ippo ele carrega meu HQ no MajHost e eu no ImageShack pelo menos no meu HQ no ImageShack ele fica maior.

Rai = Não se preucupe Rai logo ele vai tar no meu HQ

Wini  

Edgar = logo estarão no HQ tambem vlw pelo comentario mais não diria que ta mais sucesso que Digimon Empire não exagera ashsahsahsah

Anônimo  

Winicius eu não exagerei ta melhor mesmo. os donos da digimon empire são muito mal educados, por isso fiquei com uma raiva danada deles. Acho a sua a melhor mesmo.

Anônimo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  
Este comentário foi removido pelo autor.
L  

Achei exagero tbm, até pq o Jonas pode ser considerado um profisional mas ta realmente muito boa Winicius ;D

Anônimo  

winicius sua hqtá boa demais!!! mais ele não almenta no meu pc, poderia fazela maior?

Wini  

L = o Jonas eu não conheço muito bem so falo com o Ippo mais o trabalho do Jonas e otimo tambem.

Anônimon = vlw, então o meu HQ e sofi grande no ImgeShack ja falei pro ippo qualquer coisa entra na comu la da pra ver melhor http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94874613

Anônimo  

velho o jonas feiz uma hq otima.
sem educaçao eh voce q em vez de elogiar apenas critica e tudo por que vc ficou com raiva pq o wormmon perdeu a batalha.isso eh moh idiotisse.ser fã eh uma coisa agora ser ridiculo eh outra!!!!!!!!!

Wini  

nao entendi eu não critiquei ninguem eu so falei que o Jonas eu não conheço ele nunca falei com ele não que eu esteja criticando e eu acho o trabalho dele proficional eu sempre vejo o HQ do Jonas sou Fã do HQ dele que o wormmon perdu a batalha eu nao ligo nao sou muito Fã do Wormmon tava torçendo pro Heatmon Mesmo!!! entao se vc me entendeu mal desculpe mais nunca critiquei o Jonas so falei que nao o conheço que eu so falo com o Ippo entendeu

Anônimo  

n eh vc eh o edgar

Unknown  

Ta muito show!continua assim; os três vão digivoluir com os digiovos?

Wini  

Henrique isso vc so vai descobrir ao longo do tempo mais amanha vcs poderão saber a continuação dessa historia então ate amanha

Anônimo  

a hq é postada em quanto em quanto tempo?

Wini  

Toda Terça Feira tem 2 Edições novas então hoje sera postada mais 2

guilherme(moderador da GPland)  

velho o jonas feiz uma hq otima.
sem educaçao eh voce q em vez de elogiar apenas critica e tudo por que vc ficou com raiva pq o wormmon perdeu a batalha.isso eh moh idiotisse.ser fã eh uma coisa agora ser ridiculo eh outra!!!!!!!!!
(2)

Anônimo  

ei ninguem pergunto. eu ja pedi há um seculo desculpas ao Jonas.

J_F_I  

o ippo voc~e me ajuda a fazer meu blog o nome é http://maisdigimon.blogspot.com/
porque eu não sei como colocar as postagens

J_F_I  

ou fala se o site esta bom.

Anônimo  

Pq ontem for posrada so uma hd?

Anônimo  

pq omtem foi postada so uma hd*

Allyson  

Gostei bastante das edições, está bem legal a história.

Se puder passa o msn.

Fávio  

Oh Ippo Naum Posto ah 8ºEdição.. Naum Sei Por que...

Bÿ:Primo Do Winicius =D

Fuiz

Wini  

Sei la pessoal o Ippo não postou mesmo a 8º e quem quizer falar comigo dar sugestoes e muito mais pode ser pelo meu MSN:

winicius_k3@hotmail.com

Wini  

+Digimon se vc quizer posso te ajudar

J_F_I  

Eu aceito sua ajuda winicius.
E se você puder mandar alguma hq sera melhor ainda.

Wini  

claro sem poblema e so me mandar seu MSN ok ou vc pode me adcionar winicius_k3@hotmail.com ate

J_F_I  

Pode ser gmail.

J_F_I  

Meu gmail é joao.growmon@gmail.com

Wini  

pode mais faz um hotmail pra gente conversar pelo MSN entendeu

J_F_I  

Claro so que espera ate que amanha ou hoje eu ja terei meu MSN

Anônimo  

ele já arrumou jente!!!!

wizardgui  

como se cria uma HQ???
dependendo eu vou tentar fazer uma

Anônimo  

eu achei no site digimon gifs

Anônimo  

os desenhos

Anônimo  

o

Anônimo  

o

Anônimo  

o

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

aFF a biyomon ja moreu

Anônimo  

Detestei! Vc era pra fazer a Biyomon tentando atacer! Ela derrotou IceAgumon e não derrotou BlackAgumon

juninho(guilmon do orkut)  

edgar serve herculeskabuterimon X

juninho(guilmon do orkut)  

ou o comun

juninho(guilmon do orkut)  

a rai quem disse q nenhum apareceu o wormmon na fazenda tem ele ,e o jewelbeemon não serve tambem?

Anônimo  

Affs, será que não tem postagem hj?

Wini  

so pra ajudar biyomon não perdeu a batalha com a explosão ela foi jogada pra cima então da impresão que ela foi derotado so que isso foi golpe baixo do blackagumon

Anônimo  

quando são postadas as histórias ou seja lá uque for?

Wini  

toda terça tem edições

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

essa e a segunda hq mais leal daqui

Anônimo  

eu errei e legal e não leal

Anônimo  

eu errei e legal e não leal

Anônimo  

eu errei e legal e não leal

Wini  

qual a primeira?

Anônimo  

digimon empire

Anônimo  

por min a melhor hd daki e o geração digimon
(que por inquanto n vai sair a terçeira tmeporada)e essa

guilherme(moderador da GPland)  

anônimo ai em cima e digi geração,geração digimon e o nome do bolg.

Lucas  

eae essa HQ ta bem legal mau posso espera para ver os procimos episodios,mas tenho 3 duvidas:
1•qual é o programa que voce faz essa HQ?
2•qual o site que voce pega background?(é dificiu achar background's legais como a que voce ussa)
3•qual o site que voce pega sprites?(tambem acho um pouco dificio de achar de alguns digimons)

Biล  
Este comentário foi removido pelo autor.
Wini  

Vlw pelo coment's vou responde

1•qual é o programa que voce faz essa HQ?
R:Eu uso o adobe photoshop
2•qual o site que voce pega background?(é dificiu achar background's legais como a que voce ussa)
R:Oque eu uso é www.bghq.com
3•qual o site que voce pega sprites?(tambem acho um pouco dificio de achar de alguns digimons)
R:pode acha no google ou me add no msn que te paço winicius_k3@hotmail.com

Lucas  

vlw por dar as respostas
ok vou te adicionar agora no msn e vou procurar no google tambem!!

Wini  

desculpe pelo transtorno so podi fazer uma edição ok

Anônimo  

é o hq que eu vejo aqui que tem mais ediçoes.parabens hq bem feito

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Anônimo  

legal

Wini  

vlw

Lucas André Cardoso Reyes  

PicoDevimon?
Não o Pikachu
xD

Wini  

hsahsahsahsahsahsa tive que coloca uma piada ne

wizardgui  

essa foi boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito show!!

poh eu so doido pra saber como faz uma HQ!!

Wini  

qizardgui me add que posso te encinar winicius_k3@hotmail.com

guilherme pareceirasso do ippo!mentira.  

e isso ai bote meus creditos!Xd!
muito legal esses novos epis!

Wini  

hehe se mando umas sprites coloquei creditos

Bruno  

Picodevimon?
não, o pikachu

kkkkkkkkkkkkkkkk

essa fic é muito engraçada e legal, espero que continue assim!

Wini  

vlw bruno mais não e uma fic hehe e um HQ "Historia em Quadrinhos"

Victor Honorio  

Winicius axei os HQ 10,porem o cap.5 ta com problema a pagina da erro e so abre os outros tem como vc da uma olhada pois so falta ele pra eu le
Brigadõ e parabens essas Hq tao muito engraçadas,meus colegas nao param de ve no meu mp5

Wini  

Já constatei o poblema para voce ver o episodio e so voce entrar nesse link

http://img24.imageshack.us/img24/7374/edio5.gif

vou falar com o ippo sobre o erro e me desculpe pelo acontecimento ocorido

Anônimo  

eae mano sua HQ cada vez melhor parabens (sou o lucas do msn)

Anônimo  

ola eu gostaria de saber qual o site que vc pega os sprites do digimon

clan crb  

muito bom !!!! eu tambem faço hqs e vou mandar para o site ei winicios aonde voce acha os sprites do ex-veemon prescizo dele para fazer a evolução do wargaziemon (minha hq tem digimons que eu fiz e são perfeitos nas sprites breve passarão ai) e do ordinariemon (mas por favor não chameos de MADE IN CHINA)

Wini  

Anonimo: Eu pego sprites no google ou meus amigos fazem ou ate eu e ajente passa uns pros outros principalmente o Jonas ¬¬ mais se quizer pega umas psrits no meu blog BAHQ.blogspot.com

Clan CRB- Manero outra pessoa que faz HQ que nen eu disse pro Anonimo Eu pego sprites no google ou meus amigos fazem ou ate eu e ajente passa uns pros outros principalmente o Jonas ¬¬ mais se quizer pega umas psrits no meu blog BAHQ.blogspot.com eu nunca chamaria seu digimons inventados de MADE IN CHINA ate que eu gosto de inventados nas proximas edições vai ter digimon inventados

clan crb  

hehe valeu se voce gostou junte-se a comunidade no orkut de digiheath hoje tem episodeo novo no site www.digiheath.blogspot.com

a comunidade se chama digiheath procurem lá ok falow

jean b.  

o link do episodio 5 ta dando erro dis 404 no found manda de novo
pf

Wini  

então abra esse link

http://img24.imageshack.us/img24/7374/edio5.gif

wizardgui  

winicius eu te add no msn para vc me ensinar!!tomara q vc me ensine pq eu gostaria de me juntar-se a galera q faz as HQs!!vlw

Wini  

ok mais ainda não recebio seu convite

wizardgui  

não foi no msn foi no orkut!!xD
me add então no msn
guilherme.lokoo_@hotmail.com!!

Jonas  

Eu apareci hehe! Agora DME contaminou DSS tbm!

Wini  

sahsahsahsah e ne acho que essa doe~ça vai ser dificil de ser retirada ne!

Anônimo  

Cara, Digimon empire só era legal no começo! Digimon Spark Skies foi legal em todos os episódios por isso eu prefiro Spark Skies! Parabéns Winicius!

Anônimo  

oi Winicius eu entrei la no seu Blog BAQH.com,eu tentei postar um comentario so que não vai emtão eu resouvi pedir aqui os sprites desses da aqui a tailmon,palmon,kazemon,chakkmon,lobomon,agnimon,betleemon,ranamon,pyomon,agumon,gabumon,tomtomon,plotmon,patamon,hawkmon,armadilomon,veemon,guilmon,renamon,teriermon,lopmon,lalamom,gaomon,gomamon,coronamon,lunamon e todas as dgievoluções,bom sei que sã muitos mais de pouquinho em pouquinho ta


Erick teixeira guimarães

erick_t_guimaraes@hotmail.com

Anônimo  

oi Winicius eu entrei la no seu Blog BAQH.com,eu tentei postar um comentario so que não vai emtão eu resouvi pedir aqui os sprites desses da aqui a tailmon,palmon,kazemon,chakkmon,lobomon,agnimon,betleemon,ranamon,pyomon,agumon,gabumon,tomtomon,plotmon,patamon,hawkmon,armadilomon,veemon,guilmon,renamon,teriermon,lopmon,lalamom,gaomon,gomamon,coronamon,lunamon e todas as dgievoluções,bom sei que sã muitos mais de pouquinho em pouquinho ta


Erick teixeira guimarães

erick_t_guimaraes@hotmail.com

Wini  

então irei postar diariamente agora agora da pra comentar XD

wizardgui  

luta que é maneiro!!

Wini  

e eu sei do que o povo gosta

Anônimo  

Muito obeigado Winicius pelos sprites e que eu estou tentando fazer uma HQ com todos esses digimons e algus megas que eu ja tenho,o unico problema e o adobe photoshop que eu não comsigo baixar

Anônimo  

Muito obeigado Winicius pelos sprites e que eu estou tentando fazer uma HQ com todos esses digimons e algus megas que eu ja tenho,o unico problema e o adobe photoshop que eu não comsigo baixar

Wini  

então se quizer eu posso ver um adobe confiado e postar no blog para download

Anônimo  

Ta certo winicius

clan crb  

winicios voce pode tentar entrar nesse site aqui www.digiheath.blogspot.com
prescizo da sprite de um tankmon ok assista minha hq ta por favor lá estão as aventuras do ordinariemon do fyreguilmon e de muitos outros

Wini  

ok vou ver

Anônimo  

onde vocês pegam os sprites dos humanos

Wini  

agente acha em alguns sites e depois recolori vai no isprte inc ou sprite database ou quaquer site de sprites ve uma manera dotamanho apropriado recolori e pronto

Anônimo  

cade os novos epissodios de todos os desenhos da fan area to esperendo q saco posta logo

Anônimo  

Episodio:A vez de gabumon-part 2
Quadrinho numero 5
no analizador digimon de garurumon tem 5 barras escritas
ADVPE
O que significa isso

akemi-X  

ow winicius, sua HQ é mó legal! tu tá mi inspirando! VOU te add, quero que vc me ensine a fazer hqs muito legais!!

Wini  

Respondendo:

Anonimo - aguarde o pessoal anda meio enrolado hehe

Bruno - então o analizador significa: A-Ataque D-Defesa V-Velocidade P-Poder E-Energia dai tem o nivel de cada um entendeu

Pokemon-super - pode add vou ajudalo sim

akemi-X  

:D

Anônimo  

ele n vai continuar n ?

Anônimo  

Esse hq é muito bom mas eu queria saber qual programa foi usado

Fritzz88  

posta mais ippo

Lmcd  

cara voce melhorando em wi
voce ta me ajudando muito com meu HQ
vlw cara o unico poble é a demora para postar...
(ae cara sua HQ ja virou a melhor do blog mano continua assim =] ei entra no msn ou no orkut depois)

Anônimo  

Oi Winicius sou eu o Erick eu queria pedir os sprites das perfeiçoes e Adultas dos digimons que eu tinha pedido

clan crb  

winicios pq vc não entra no meu site e ve se as hqs são boas

(ve com o dono do site se tem uma vaguinha ai para a hq digiheath :) )

Anônimo  

pessoal porfavor participem da minha comunidade no orkut DIGIHEART ta

Anônimo  

Tenho chance de postar algum HQ?

Anônimo  

como faço para posta HQ?

Anônimo  

como faço para posta HQ?

Anônimo  

ai eu acho que vc tem q anha um concuso para posta hq agora eu nao mano

clan crb  

opa é dificil eu ficar na Net Fico fazendo todo o dia a Hq digiheath

Winicios me add no orkut eu ja te add presciso de umas sprites de digimon e backgraunds

Infelizmente o blog
WWW.digiheath.blogspot.com
não tem todas as Hqs de digiheath estou tentando por elas em dia até o mes que vem Voces que Leen digiheath vão poder voltar a ler

winicios add ok

Anônimo  

Como é que é esse hq vai ou não vai continuar

Anônimo  

por que nunca postam sprites do angemon ou do metalgarurumon(e do hplyangemon, edo weregarurumon, também o do metalgreymon, tem um montão que eu nunca vi.

Anônimo  

por que nunca postam sprites do angemon ou do metalgarurumon(e do hplyangemon, edo weregarurumon, também o do metalgreymon, tem um montão que eu nunca vi.

Unknown  

de:anônimo=como faço para postar HQ?
para:anônimo=ai eu acho que vc tem q anha um concuso(...)
e por acaso você sabe como faço esse concurso >.<'

Anônimo  

Como é que é esse hq vai ou não vai continuar eu ja estou ficando cansado de tanto esperar ja faz um tempão que ele parou e não quer mais continuar ele vai ou não continuar

Unknown  

nao vai continuar nao e?

Mistério  

Winicius o capitulo 23 é muito BALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Mistério  
Este comentário foi removido pelo autor.
akemi-X  

tenho ciumes do wini, mas ele é o meu amigo, a hq dele é super D+++, e comparado a minha hq, a minha e um lixo, pelo menos ele me agradou muuito quando ele disse um negocio da hq!

Wini  

Eai gente desculpe o sumiço agora volto lembrando que o Takuya não pode postar as novas Edições pq quem criou esta postagem foi o Ippo e so o Ippo pode modificar mais podem acpompanhar as novas Edições na Comunidade!

Anônimo  

Muito boa história!

Eu poderia passar sprites xveemon?

Meu MSN é mathy_cgv@hotmail.com

Lucas.gabumon  

Achei demais sua hq ja vi mts hqs mas eu naum consigo criar naum sei como criar naum faço ideia naum sei se um programa ou e num paint ou no proprio blog eu gostaria q alguem me ajudassem

otavio  

esta muinto bom com qual progama que vc fes

Anônimo  

cade os novos ep

Jean  

quando vai ser o proximo episodio?
eu não gostei ¬¬