Quadrinhos Digimon Adventure


Aproveitando a onda e o sucesso estrondoso da exibição de Digimon nas manhãs da Globo, a editora Abril colocou nas bancas entre março e abril de 2001, em intervalos semanais, oito números da revista Quadrinhos Digimon. As edições apresentavam com traços de mangá os episódios da TV. A revista era distribuída toda a sexta-feira, sendo o seu conteúdo todo em preto e branco, tinha em média 25 páginas e custava apenas R$ 1,50. Lamentavelmente não durou muito no mercado sendo cancelada sem aviso a partir da edição 9. Deixando seus leitores na saudade.

Matéria e scans enviados pelo nosso amigo Hermano Henrique.

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Mizu  

OOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO EU KERIA TER TIDO ISSO!

guilherme(moderador da GPland)  

e tabém queria um!

Silvo Koerich  

será que não tem como disponibilizar para download, ippo?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

na verdade é isto que quero ver com o Hermano, quem me enviou esta matéria.

Unknown  

Eeeeeee finalmente o material q mandei foi postado. Q emoçãoooo! Gente posso ate tentar disponibilizar posso escanear as revistas. Ippo mas irei precisar da sua ajuda qnto postar em algum lugar e tal, n sou bom nisso.

tiago~*  

Ei,Ippo e awe falasse com hermano???? dos scans????

Anônimo  

eu tava pensando assim se vc nao poderia arranjar esta revista igual as outras gostaria de telas se for possível

Arbok  

Eu tenho a #2! Eu queria ter tido mais :/
Mas sem dúvidas era um produto incrível, relembrou bastante

RafaX  

Se eles fossem revender hoje, iria custar uns 5 reais, do jeito que as coisas estão.

Anônimo  

Ippo hermano por favor faça para ajente baixar mano pelo a mor de deus quero muito isso.

Neto  

eu tive ^^ aliás ainda tenho guardado junto com meus outros mangás aqui, a numero 1 e 4 e a edição especial desse mangá, a editora abril pra completar a saga de devimon (até a derrota desse)publicou os capitulos restantes como uma edição especial mais grossinha..pouco tempo
depois de cancelar essas fininhas semanais...

Alan Reinke  

Cara, isso é mangá. E aqui na minha cidade, mangá custa entre R$9,90 e R$10,90. Muito caro, mas compro mesmo assim! He-he

Luis Gustavo  

eu tinha a da palmon q virava togemon mais éra colorido
e vinha com um poster
pena q foi pro lixo (snif)

Anônimo  

luis gustavo, fala pra ela que voce adora a
revista e fala tambem pra ela tirar do lixo.

Anônimo  

cara nos somos amigos , eu tenho 6 anos e adoro digimon;Meu nome é Théo. ONDE EU ENCONTRO DESSAS REVISTAS PRA MINHA MÃE COMPRAR?