Jogo da Memória da Kellogg's

Este jogo eu não conhecia... Com personagens de Digimon 02, a Kellogg´s trazia em sua caixa de ceral 12 pares de cartas de digimons e digiescolhidos para um Jogo da Memória. Lançado em meados de 2001, da pra perceber que os personagens foram meio que pegos aleatoriamente, sem seguir uma ordem:
Este produto foi enviado pelo José Arthur, que ainda guarda as cartas e quis dividir conosco (xD).

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Gabriel  

Edgar,eu li sua Hq e achei bem legal,Por mim aprovaria.



Quanto aos produtos,não quero saber,porque(de novo)Não tem nada do wormmon ou do Ken(Só o Imperador Digimon,mas não gosto dele).

Unknown  

esse seu blog é d+ eu sou uma super fã adoro digimon é o melhor desenho que inventarão.

Arbok  

Eu me lembro, vinha com um ceral sabor leite condensado!

Coisas Olds  

Cara eu tinah aqueles fantoches de dedo dos digimons que vinham na Kellogs tbm! Saudades!