Thais: Cosplay do Takato

Desde que inauguramos nossa FanArea, temos recebido vários "trabalhos" de fãs, que capricham pra homenagear nossa série preferida (xD). O que só prova que a franquia Digimon conquistou fãs fiéis no Brasil! Falo isso porque recebi há pouco tempo umas fotos bem legais de um cosplayer, que até então só tinha visto em eventos (;p).
Antes de postar as fotos (que é o que todos estão querendo ver ;p), é bom passar um pouco do perfil dela:

O Takato abaixo é uma garota, e seu nome é Thais. Ela tem 18 anos (está na faixa etária certa de quem acompanhou a estreia da série no Brasil), e já é cosplayer há alguns anos.

Eu não entendo bem de cosplay, porém achei esse incrível, e é um dos melhores que eu já vi... "Eu não entendo de cosplay", mas a Lila-chan, que é cosplayer, me disse que o cosplay da Thais está excelente (xD).
Nome: Thais o/ (é, pode ser só Thais mesmo xD)
Idade: 18
Cidade: São José dos Campos - SP
Contato: thilinkinpark@hotmail.com (quero conhecer mais fãs ^^)
Detalhe super importante: O Guilmon dela é incrível (*---*)

Apesar de ser cosplay há um bom tempo, nossa amiga Thais fez só foi fazer sua primeira apresentação recentemente no AnimABC 2009. Esta que você pode ver abaixo:



Tanto o cosplay, como o Guilmon, ficaram incríveis, parabéns!
juninho(guilmon do orkut)  

sera que ela não quer vender aquele guilmon XD

terriermon  

não!!! não vende para ele não vende para mim!!!! *---*

(existe desse como terriermon ou burningreymon?)

Allyson  

Bem legal, queria ter um daquele hehe.

Ippo, qual a versão que você usa do Corel?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Allyson", eu uso a 12 e a 14... sim, as duas!! (xD)

Tbm to na fila pra comprar o Guiilmon. kkkk

terriermon  

éeeeeee!!! vou fazer o meu terriermon de pelúcia anti-arlérgico!!! ( único jeito de ter um --') já achei até algumas fotos que vão me ajudar muito!!!

(alguém tem alguma dica?)

Allyson  

Mas as outras versões como a Draw x4 também dá pra fazer? Acho que sim. [s]estou baixando e se não der com essa...[/s]

Quando começa a Fazenda hoje?

Agora vi o vídeo, dei umas risadas, imagino eu me apresentando hehe.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Allyson", o X4 é o 14. kkkk

Começa hoje sim (se td der certo...)

juninho(guilmon do orkut)  

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo  

Muito bom o Cosplay!!!Amei o trabalho!
Tó na fila ai tambem pelo Guilmon!!

Anônimo  

A Thais é muito gata!!!!!!!!!!

Thais  

ao pessoal do site, mto obrigada pela matéria ^^

mas não vendo o Guilmon não xDDD é meu filho, e a realização de um sonho <3

obrigada a tds o/

Thamylei  
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamylei  

muito foda o cos de Takato dela, e cada coisa do digimon que ela tem!
eu vi foto desse Guilmon no DeviantArt...

Anônimo  

onde pego esse guilmon quer um

Takato  

Aew onde comprou esse gilmon thais? Sabe se vende em fortaleza?

Takato  

Ei e o digivice seráque vende em fortaleza tbm?

Takato  

Da Prozima quero ver a thais de Ruki :P

Ruka'  

Eu quero um Digivice \ó/

Culumon_SP  

"Culumon culu" quer o digivice azul!
ai pessoal, onde e que essa garota mora? vo atras dela p ve se ela me vende o digivice!
Ah sim: nao existe idade certa p ver digimon! eu tenho treze e assistia quando tinha quatro (sim, eu me lembro, dai o jeito de culu)
ela mandou bem no Cosplay! eu queria fazer um da Lilamon, mas acho que nao deu certo...
voltando ao assunto: tb to na fila do digivice e do Guilmon (cambada, desiste: os dois sao meeeeeeeus!)

Anônimo  

eu achei onde ela compro
foi aqui:http://www.witchiko.com/guilmon.html

Kamo  

Putz, queria aquele Digivice

thales  

quero muito aquele digivice se alguem encontrar me fala nao quero o mesmo dela mas qualquer um e soube que ela tem a carta da mesma temporada tbm onde ela compra tanata coisa massa se alguem soube onde ela compro me fale por favor , se a thais propria ver me fala onde voce comprou por favorrrrrrrrrrr, so apaixonado pelo digivice e as cartas do tamers .

Minami Itsuki  

pago 50 reais no guilmon

Minami Itsuki  

ippo posso pergunta uma coisa sobre o rankin ele da alguma coisa por eu ta en terceiro e bom ser um dos 3

Minami Itsuki  

sera q ela n q vende o d-ark tambem ?

Angewomon  

Terriermon entra aew
http://www.witchiko.com/terriermonpronto.html

Angewomon  

Thais me vende aquele digivice porfavoooooooor

Takato  

'-' não me lembro do takato ser gordão desse geito