Fan Area voltará!

É isso mesmo. Há muito tempo a opção "Fan Area" ficou desatualizada, correto?
Porém, estarei trazendo-a de volta à vida para que todos continuem a enviar seus projetos para o Geração Digimon!

Como vocês viram, o Projeto FanHQ é a primeira parte desse processo. Isso porque, por enquanto, estarei atualizando somente com HQs. Em um futuro próximo, Fanfics, Fanarts, Fanzines, Fandubs, Fansubd, FanVideos etc... tudo poderá
ser enviado (desde que tenha relação com Digimon, claro) e será postado na Fan Area para todo mundo do GD conhecer seus projetos!

Antes, minha ideia era estimular a criação de novas HQs com as normas do FanHQ. Porém, por não ter agradado muito o pessoal, eu optei por deixar tudo mais "livre", com pequenas condições que podem ser vistas aqui.

E aí, o que vocês gostariam de enviar para o blog? Vocês têm algum projeto em mente? Ou, ainda, gostariam de aprender a fazer alguma "Arte" para nos enviar?
Comentem, peçam e sugiram, pois só assim o Geração poderá ampliar-se para agradar a todos os gostos.

Algumas pessoas já me enviaram HQs, porém somente as que obedecerem as normas estabelecidas serão postadas no blog. Já tenho duas prontinhas para trazer a vocês. Fiquem ligados pois, amanhã, a Fan Area será atualizada depois de tanto tempo.

Até lá ;]
Deivid  

Yeah! Boa idéia Takuya!

Nina Geijutsushi  

Se permitir fanart de DA02...

Eu envio XD

Eduardo  

Olha eu tenho uma fanfic muitoo desatualizada, fiz o capitulo 2 em fevereiro no começo XP e parei aew, vo ve se continuo, aí eu mando

Aboim  

takuya quando vc vai postar o resumo do episodio 25 de digimon 5?

Aboim  

takuya quando vc vai postar o resumo do episodio 25 de digimon 5?

Ippo  

ótima idéia.. naum vejo a hora de voltar a fazer minhas hqs ^^

Terriermon  

Eu estou literalmente "desenhando" o segundo filme de digimon tamers- The runaway digimon express!

Eu posso escaniar e mandar para cá assim que terminar? :B

Paulo ~ Takuya  

Aboim, amanhã a noite.
Ippo! *--* Sentimos falta de vc e suas HQs T_T
Terriermon ( *---* xD ) pode sim =D

Anônimo  

takuia o hqs pode serem feitos como os da fazenda digimon 1 pode se tiver um pom comteudo

Terriermon  

Ja enviei um email com algumas fotos Takuya =D espero que goste XD

Deivid  

Takuya, quantas edições você acha bastante? Se cada uma tiver 12 Quadrados?

Cássio  

O takuia cheguei da roça agora msm so descansa um poko e te envio umas fotos e "partes" das minhas HQs

Deivid  

Escrever, a história está Dificil!
Estou recém escrevendo a Edição 19!

Ela vai ser meio curta!
Mas, depois talvez tenha uma continuação!

Ok?

Anônimo  

Olá pessoal, visitem o meu blog

gamesfe.hyper-blog.net

Paulo ~ Takuya  

Tudo bem, pessoal, podem enviar como quiserem, e eu vou postando pouco a pouco =]