Alterado: FanHQ: Envie-nos sua HQ!

As HQs estão voltando, e são vocês que vão participar!

Como muitos sabem, por um longo período o Geração Digimon ficou popular com a divulgação de HQs, em especial as Fazendas 1 e 2.
Em vista disso, muitos visitantes desenvolveram o interesse em criar suas próprias HQs. E agora é a chance de todo mundo divulgar suas obras no Geração.

Atualizado: O FanHQ é a primeira parte do resgate da Fan Area aqui no blog. Se você sabe fazer HQs, ótimo! É a sua chance de divulgar, ler críticas e até mesmo melhorar! Se você não sabe mas tem vontade, poderá aprender. O objetivo é que todos se ajudem, para termos uma grande variedade de HQs feitas por fãs.

Existem algumas normas para o envio de HQs. Seguindo-as, você poderá sempre exercitar sua imaginação criando novas histórias e enviando para o GD!

Atualização: normas alteradas!

Normas:

  1. Sua HQ deve conter uma história completa (mesmo que você ainda esteja terminando a HQ, você deve ter certeza de que vai terminá-la. Se não, sua HQ vai ficar incompleta no blog e isso não é legal)
  2. A história é livre, contanto que o tema seja Digimon
  3. A HQ deverá ter um título
  4. A HQ deverá ter um texto limpo, ou seja, tente evitar abreviações ou alterações de Internet no português (exemplo: vc, pq, naum, etc) (no caso de poucas, serão toleradas. No caso de muitas, pedirei que arrumem os diálogos)
  5. Você deverá se identificar com seu nome ou um nickname para referência no blog.
Envie sua HQ para o e-mail takuya.gd@bol.com.br que, em breve, estaremos atualizando o blog com as novidades dos Fãs!

As HQs estão de volta aqui no Geração Digimon. E quem participa, agora, são vocês.

Atenção: se você é bom em outras artes que não HQs, confira o que vai rolar em breve clicando aqui.
Nina Geijutsushi  

Awww, só pq eu estava fazendo um doujin de Digimon (não, não é aquele tipo... é o tipo normal e sem sacanagem) com os personagens do DA02 + minhas personagens e de um amigo meu.

Pena. Fica pra próxima..

Also, não sei mais fazer sprite comics x.x"'

Mistério  

A NÂO VO ENVIA NÃO NA MINHA VÃO ATÉ O EXTREMO

Bearmon  

Isso ñ é justo! A minha HQ ñ tem capítulos, e os digimons principais ainda ñ chegaram todos ao nível perfeição e eu quero que eles cheguem ao nível mega! Quando o Ippo tava no controle das coisas ñ tinha essa frescura!

Bearmon  

Isso ñ é justo! A minha HQ ñ tem capítulos, e os digimons principais ainda ñ chegaram todos ao nível perfeição e eu quero que eles cheguem ao nível mega! Quando o Ippo tava no controle das coisas ñ tinha essa frescura!

Anônimo  

takuya se naun tem orkut naun?

Deivid  

Pena, eu estáva melhorando a minha para mandar para cá, mas pelo visto a minha não se encaixa ai...
A minha não é por capitulos, é uma história junta, ela tem digimons criados por min, O Grande Inimigo é um deles e por cima ela ainda não está completa (Eu estou descançando e procurando Sprites...), então "vou chorar"...

Guio21  

T.T! eu fiz uma de 4 capitulos ,12 quadrinhos!mais ia continuar,e vou continuar! mais ela tem digis inventados,tamers,alguns erros,eles vão evoluir para MEGA!!

mais onetm mesmo fiz uma de 9 quadrinhos que tem um botamon e um chicomon! e ficou bem legal! e vou continuar ela! e mandei ela para aqui ^^!

Paulo ~ Takuya  

A intenção inicial era que vcs criassem novas HQs, entendem? Com uma regra por mês, seria mais diversificado e menos repetitivo.
Porém, se os limites não agradam a ninguém, eu os retiro. Vou atualizar o post ^^
Bearmon, nem era pra eu estar colocando HQs, estou fazendo isso pq sei que o pessoal gosta. Quando o Ippo voltar, eu não mexo mais com HQs ^^

Post Atualizado! Enviem as HQs, e em breve estarei postando conforme forem escolhidas

Deivid  

Takuya, as regras são boas, mas algumas delas, estão meio estranhas:

1 - E quem faz HQ's que não contam como Capitulos? X

2 - Bom, essa regra não agradou muito, e deixaria as HQ's menos originais! Mas a regra é meio intereçante por algum motivo... X

3 - Hum... Então não apareceria muitas HQ's, poucas já estão completas. X

4 - Huf... Essa regra é muito RUIM poís deixaria ele menos original, poís os Protagonistas também tem que ser fortes né? X

5 - Essa ai é boa se combinada com a anterior, deixaria a HQ, com lutas mais complicadas, e é normal isso. ^^ X

6 - Essa ai é "Vital", nem precisava colocar. ¬¬ V

7 - Essa régra é muito boa! assím iria dar mais amor pelo português para nós, crianças... V

8 - Também é "Vital". V

Deivid  

Agora as regrás melhoraram!
Mas, ainda poucas HQ's vão aparecer pela segunda regra... (Pergunta: A primeira régra, é ter toda a HQ, ou apenas ter toda a sua história, ou apenas ter ela?).

Paulo ~ Takuya  

Deivid, eu alterei as regras justamente pq o pessoal não está muito afim de criar novas HQs, e sim somente divulgar as suas.
Mas tudo bem, contanto que enviem. Se no futuro o pessoal gostar, a gente vê se muda algo ou não =/

Eu to tentando animar o pessoal que gosta de HQ no blog. Eu sei que é difícil agradar a todos, mas eu tenho que diversificar o conteúdo do blog D:

Então, contato que a HQ esteja em um português legível e com título e finalizada, está ok.

E obrigado por comentar as regras, Deivid ^^
Eu acho que são críticas ASSIM que devem ser feitas. Falar "Takuya blabla" ou "Não ta legal assim blabla" é reclamar sem fundamento, esperando que o que quer caia do céu. Gosto quando as pessoas argumentam.

Enfim, escrevi uma Bíblia aqui XD espero que o povo envie as HQs agora.

Deivid  

Esqueci de outra pergunta: :P

As HQ's escolhidas seram postadas como?

Uma por dia, por semana, por mes, tudo de uma vez só...?

Paulo ~ Takuya  

Deivid:

-Quanto a primeira regra, a história deve estar completa, toda bolada, mesmo que a HQ não esteja pronta. Espero ter tirado sua dúvida XD

-Isso será definido dependendo do tamanho final (da HQ completa) da HQ escolhida. Se forem muitos capítulos, serão postados quase todos os dias. Se forem poucos, todo final de semana. ^^

Guio21  

Takuya por favor,da para madnar mesnagem do hotmail anexada para o seu e-mail??

Deivid  

Hum... Writing like crazy to finish the story of my HQ!

(Coloquem isso no Tradutor do Google caso não entendam o que eu escrevi :P)

Guio21  

takuya da para mandar mensagem de hotmail para o seu e-mail??? e outra pergunta ,posso mandar umas 2 hqs que fiz???????

Paulo ~ Takuya  

GreenVeemon, sim, você pode mandar em anexo ^^
Pode mandar as duas sim. Mas lembre-se: só o primeiro capítulo (ou a primeira parte, a primeira página, enfim XD) para ser avalidada ^^

Guio21  

Takuya,hoje mesmo ja pode ter uma nova hq aqui??? eu mandei para vocês 3 vezes! veja a segunda que te mandei com escrito e a tem a hq mais eu arrumei ela e mandei na terçeira mensagem! pois tava escrito uma coisa que prsecisava para comu! mais se for para ogeração não prescisa ter um negocio! e por favor me responda se hoje mesmo ja pode ter uma nova hq aqui ^^!

Hachiro-kun  

q pena que eu não sei fazer HQ ^^'

Hachiro-kun  

mas eu to fazendo um mangá de digimon bem legal!!

Deivid  

Hachiro-kun Eu sei fazer HQ (Claro que sim ¬¬) Primeiramente, arrange Sprites, e um Editor de imagem, eu uso o Paint do Windows mesmo!

Agora pinte o fundo das sprites de uma cor que não tenha no personagem, agora copie essa cor para uma imagem em branco, aperte o botão direito em cima da cor, com o conta-gotas, agora procure um BackGround, Entre no BGHQ, cole o BackGround na imagem em branco, copie as Sprites, e coloque em cima do BackGround, Para isso use a feramenta de Invisível!

Agora monte as falas com os recursos do Paint, e finalmente salve a imagem. ^^

Espero que você tenha aprendido!

Paulo ~ Takuya  

Hachiro-kun, está mesmo fazendo um mangá? Se tiver uma imagem no seu computador, pode me enviar por e-mail?
Fiquei curioso :3

Deivid  

Huf, já planejei as proximas 3 Edições, agora planejar a 13!

Hachiro-kun  

Deivid:Vlw
Takuya:vou passar umas para o pc e te mando

Paulo ~ Takuya  

Atenção: pela última vez, o projeto FanHQ foi alterado. Agora tudo está mais flexível e todos poderão participar. Atenção aos posts que vão informar-lhes as novidades.

Hachiro-kun, obrigado ^^

Hachiro-kun  
Este comentário foi removido pelo autor.
Hachiro-kun  

Takuya ja que eu não tenho tempo para colocar o mangá no computador(talvez amanha eu consiga)posso te mandar algumas fotos?ou algo do tipo^^

Anônimo  

takuya vc tem orkut

Paulo ~ Takuya  

Hachiro-kun, pode sim ^^
Anônimo, tenho orkut. Mas em breve farei um perfil destinado ao GD e divulgo ok? ^^

Anônimo  

Onde eu consigo Sprites?

Amidamaru para Takuya  

takuya eu realment tenho q mandar pro msn eu so tenho orkut e eu quer ser muinto um quadrinista e eu acho q realment tenho talento par iso jatenhos todos os presonagens feitos e eu pormeto usar o disionareo para escerver as falasa dos perssonages dexa mandar por orkut eu lipeso com extazi deixeme li mandar pelo orkut deixeme Takuya

Amidamaru para Takuya  

takuya eu realment tenho q mandar pro msn eu so tenho orkut e eu quer ser muinto um quadrinista e eu acho q realment tenho talento par iso jatenhos todos os presonagens feitos e eu pormeto usar o disionareo para escerver as falasa dos perssonages dexa mandar por orkut eu lipeso com extazi deixeme li mandar pelo orkut deixeme Takuya

Amidamaru para Takuya  

takuya eu realment tenho q mandar pro msn eu so tenho orkut e eu quer ser muinto um quadrinista e eu acho q realment tenho talento par iso jatenhos todos os presonagens feitos e eu pormeto usar o disionareo para escerver as falasa dos perssonages dexa mandar por orkut eu lipeso com extazi deixeme li mandar pelo orkut deixeme Takuya

Anônimo  

takuya poso clokar um digimon no hq que nein foi registardo aki no geraçao digimon eu poso

Anônimo  

takuya poso clokar um digimon no hq que nein foi registardo aki no geraçao digimon eu poso

juninho(guilmon do orkut)  

ta eu espero takuya pq eu só tenho orkut

Mistério  

Isso gerou polêmica

Mauricio  

Onde é que vcs acham os sprites ?
Eu quero daqueles do estilo Digimon Empire !

Anônimo  

O quadrinho é de que tamanho ? e como envio pelo hotmail ? por favor me ensinem