Novas Regras para participar da Fan Area!

Se você possui HQs, FanArts (desenhos), histórias (FanFics), quadrinhos (FanZines) ou qualquer outro projeto relacionado a Digimon, pode enviá-lo para o blog e tê-lo exibido para a avaliação de todos os usuários!

Basta seguir algumas regras simples de envio:

1. Envie um e-mail para takuya.gd@bol.com.br
2. Coloque um título no e-mail, ou ele poderá ser perdido! Além disso, coloque um título coerente, como FanHQ, Sugestão, Dúvia, FanArt, Ranking etc
3. Não envie arquivos em anexo! Eles sobrecarregam o e-mail e são de responsabilidade de seus autores.
4. Se você for enviar imagens, envie o link direto para elas (você pode conseguir um link para suas imagens em sites como Imageshack, FaceBook ou o próprio álbum do Orkut)
5. Enviar mais do mesmo não adianta em nada. Evite repetições.



Gostaria que seguissem essas regras. 
A partir de agora, enviem todo o contúdo seguindo essas normas. A maioria dos e-mails enviados recentemente foi perdida, então não tem problema em reenviar algo que você já mandou antes.



Grato,
Takuya.
Ruizu®  

Takuya, eu reenviei meus novos FanArts e o capítulo 3 do DMD!
Eu aproveitei e mandei tudo no mesmo e-mail!

Deivid  

Takuya, NENHUMA das regrás anteriores vale agora?
Inclusive a de que a história deve estar planejada?
Se sim, irei dar uma melhora na minha HQ, que parei de fazer a história por ocupação, (Melhorar TUDO nela, porque o que eu ja fiz está uma MERDA, mas, consegue passar de algumas na questão de graficos...

Aguardo Resposta...

Paulo ~ Takuya  

Ok, Felipe ;]

Isso mesmo, Deivid. As regras oficias agora são essas. =]

Alan Alamo  

Takuya, você acha que seria melhor que enviasse novamente minha fanzine para você, e dai já envio o segundo capitulo junto.

Lucas, teh strong  

o takuya só fes isso pq antes de existir essas regras eu errei as 2,3,4,5

Paulo ~ Takuya  

Alan, acho melhor ^^
Lucas, eu não faço ideia do que você está falando. Eu estou fazendo isso porque o pessoal sobrecarregou a caixa de e-mails, cetos e-mails foram perdidos e a maioria estava sem identificação correta. Ou seja, uma bagunça =]
E para quem não teve culpa não sofrer com isso (a perda de e-mails), estou reformulando as regras.

Anônimo  

se estiver no orkut eu mando o link por e-mail ?

Anônimo  

Quando se manda uma fanfic mete-se lá o capítulo escrito??