AlForceV-dramon em Digimon Lost Evolution +FanHQ Atualizada

Boa tarde.

Uma nova scan com informações do jogo Digimon Story: Lost Evolution, futuro título de Nintendo DS, confirma a presença de mais um Royal Knight (Cavaleiro Real) na série de jogos do portátil.

Clique na imagem para ampliá-la

E mais:

A FanHQ Ultimate Digimon foi atualizada com novos caítulos.
Confira clicando aqui.

Como informado ontem, os projetos que vocês quiserem divulgar no Geração devem ser enviados com as regras explicadas no post anterior.

Até breve ;]
Deivid  

Pronto, mandei a minha HQ (Aquela que eu disse que tava ruim!), se tiver algum Link quebrado é que meu HD está fora do PC (Só daqui a 1 semana e pouco para usa-lo denovo ;P) meu PC também estáva problemático, agora está tudo se ajeitando, e eu voltarei para melhorar minha HQ, e consertar os Links Quebrados do ImageShack (vou mudar para ImageHost...), em breve, crio mais e mando mais O.o!

João  

adorei essa noticia este é um de meus digimons preferidos

akemi-X  

legal, o ulforceVdramon é um bom digimon, so ke num manga ke eu num lembro o nome, ke ele aparceu, akele manga estragou a imagen dele... Espero ke ele apareca em digimon x-ross warss, pois ele numca apareceu em nenhuma serie...

akemi-X  

ei, e takuya, poste logo a minha hq ( a the hope of one wolrd) eu ja te enviei, e esta em links